19 de dez. de 2007

Grande dia para o PSP e o PS3

PSP PS3

Ontem foi um grande dia de updates de firmware, tanto do PSP quando do PS3. Muitas mudanças e surpresas, vou colocar todas as novidades em um post, por isso vamos por partes.

Primeiro o PSP.
PSP Firmware 3.80 - Internet Radio. Com esse update é possível encontrar e escutar um monte de rádios on line, tem que usar via Wi-Fi. Mais instruções, veja no blog do Playstation.

PSP Media Manager agora é de graça para a galera. A Sony resolveu liberar geral o Media Manager do PSP. Dá para baixar da loja online japonesa. Ai você me diz que por causa da loja japonesa, o MEdia Manager deve estar em japonês. E eu digo, não necessariamente. O Media Manager tem suporte a várias línguas. Baixe Media Manager For PSP [Japanese PlayStation Store].

Segundo o PS3.
PS3 Firmware 2.10 - PS3 agora toca DivX e VC-1 (WMV). O DivX só toca c não tiver copyright e o arquivo tem que ter menos que 2 gigas, creio que são práticas para inibir a pirataria de filmes. E Blu-ray Disc Profile 1.1 é suportado. E toca também Xvid, só que tem um esquema , enquanto o DivX pode ser tocado de um drive USB ou de um DVD, o Xvid tem que ser carregado na HD do PS3 para rodar.

Terceiro PSP junto com o PS3.
Agora alguns jogos do Playstation 1 podem ser jogados no PSP via remote play do Playstation 3. E mais, agora dá para configurar a função dos botões do PSP quando é usado para remote play do PS3. Então, agora achou uma maneira de mata a saudade dos jogos antigos.

Tudo com informações do Kotaku e do Blog Oficial do Playstation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google