13 de out. de 2008

Back from the DEAD!!

guardiao_da_liberdade01

Voltando as atividade normais do blog Gashapons!

Voltando do mundo dos mortos, entende-se como mundo dos mortos, o Ragnarok on line. Aff muito viciante esse jogo, perdi muito tempo upando e coletando morangos prá vender na WOE. Mas com uma ajuda dos meus amigos, os guardiões da Liberdade, consegui voltar para essa realidade e dar um tempo no Ragna.

Estava com saudades de postar no rip off do Kotaku preferido por um pessoalzinho ae!

Teve a Tokyo Game Show e a Blizz Con. E os posts sobre esses importantes eventos dos games seguem a seguir.

Guardiões da Liberdade são criação do meu amigo Jonatas Tobias, que é designer gráfico e morador do bairro da Liberdade. O bairro mais Otaku do Brasil!

2 de out. de 2008

Nintendo DSi

Os rumores foram confirmados! A nova versão do Nintendo DS chegou.

nintendoDSi_001

Bem, vamos aos detalhes. O Nintendo DSi sacrifica o slot de entrada de cartuchos do GBA para da uma melhorada em outros aspectos, como a tela que agora é 17% maior (3.25 polegadas), melhorias também na qualidade do áudio, e 2 câmeras digitais de “pasmem” 0.3 megapixel (640x480), e é 12% mais fino que a versão anterior.

dsi_box

O Nintendo DSi agora tem um controle dos níveis de profundidade do som, que dão uma ajuda para ouvir música e para entender melhor a pronúncia das palavras nos softs que ensinam línguas. E também tem agora um slot para cartões de memória SD memory card, que possibilita passar as fotos do NDSi para o Wii.

nintendoDSi_007

O Nintendo DSi sai dia 1 de Novembro no Japão, por ¥18,900 (USD$180) e estará disponível nos outros mercados (Europa e USA) em 2009. [Kotaku]

Fique ligado aqui no Gashapons para mais detalhes do novo Nintendo DSi.

1 de out. de 2008

Novo Nintendo DS ?

Nintendo DS Lite

Está rolando já faz um tempinho, acho que uma semana, um boato de que a Nintendo vai lançar um novo Nintendo DS pra ser comercializado ainda neste fim de ano.

Eu creio que o rumor é bem plausível, pois o Sony PSP ficou na frente no número de vendas por um bom tempo no mercado japonês. Outro fator que influencia, é o anúncio da nova versão do PSP, a 3000, que não trás nenhuma mudança radical, mas traz pequenas mudanças significativas que abrem mais o leque de funções do PlayStation Portable.

Muitos falam que a nova versão vai tocar mp3 e tirar fotos, saindo um pouco do padrão de sempre do NDS com os seus jogos casuais, e rpgs e jogos para o público feminino e aproximando assim do nicho que a Sony defende para o PSP de um aparelho não só focado em jogos, mas com outras opções de uso.

A Nintendo faz um anúncio nessa noite, muitos esperam o anuncio do novo NDS, outros esperam novos periféricos para o Wii, outros menos esperançosos esperam apenas o anuncio dos lucros do trimestre. Mas como sempre, vamos ter que esperar para ver. [Kotaku]

Google