30 de jun. de 2008

Detalhes do Siren: Blood Curse

siren-blood-curse

Com a chegada da data de lançamento, mais detalhes vão surgindo sobre o SIREN: Blood Curse. As últimas informações são que cada capítulo vai ter aproximadamente 600 megas de tamanho. E que vai ser possível apagar um capítulo e jogar o outro sem problema. O tamanho total de todos os capítulos vai ser de 7.2 GB. 12 episódios por 7.2 GB. [ps3fanboy]

Rock Band 2 anunciado

rock_band_2

Confirmado o lançamento do Rock band 2 para o Xbox 360 em Setembro de 2008 e a versão para o PlayStation 3 mais tarde em 2008.

Os instrumentos serão mais quietos (creio que é o caso da bateria) e mais realistas. Os instrumentos da versão anterior serão compatíveis. A divulgação oficial vai ser feita na E3 desse ano. Então é espera um pouco mais para mais detalhes sobre o Rock Band 2. Rock Band 2: The Opening Act [IGN via Kotaku]

Corte no preço do Xbox 360?

Xbox_360

Está rolando um rumor de que o preço do pacote Premium do Xbox 360 vai ter um corte de 50$ dólares no seu preço, reduzindo o seu preço de $349 para $299 dólares. O rumor vem sendo confirmado por funcionários das grandes lojas de varejo dos EUA, que esperam o corte para antes do início da E3 desse ano, que começa daqui à algumas semanas. Agora eu fico aqui pensando, será que esse corte lá nos EUA também vai impactar no preço do Xbox 360 por aqui?
Microsoft slashing price of Xbox 360 model [Hollywood Reporter via Kotaku]

28 de jun. de 2008

Lucky Star Collection Vol.2 - Trading Figure

lucky_star

Saiu o volume 2 da coleção de Trading Figures do Lucky Star. São 5 figuras diferentes e uma com versão secreta, elas são de PVC e tem mais ou menos 5 cm de altura. Estão sendo vendidas no site Play-Asia. Lucky Star é um anime que faz bastante sucesso no Japão. Acho que mais sucesso pela dancinha da abertura do que qualquer outra coisa.

Demo do Naruto: Ultimate Ninja Storm em Julho

naruto_ultimate_ninja_storm

Anunciaram que em Julho (junto com a E3) a demo jogável do Naruto: Ultimate Ninja Storm vai estar disponível. O jogo é exclusivo do PlayStation 3, e terá 25 personagens jogáveis.

No Youtube já tem um vídeo com o gameplay do jogo.

Mais telas do Soul Calibur IV

soul_calibur_iv_001

Pipocaram na internet mais fotos do Soul Calibur IV. Não sei não, mas acho que faltou alguns polígonos para ficar mais redondo. O pessoal da Bandai quer nos lembrar que o Soul Calibur não é todo Star Wars, é também sobre lutadoras e outras coisas que eu não lembro no momento. No Kotaku tem mais uma foto. [Kotaku]

E mais, parece que vai ter um tag-team action, é aquele esquema que você pode usar outro personagem para fazer combos e golpes especiaias, como já foi feito no King of Fighters e no Marvel versus Capcom. É uma artimanha bem comun já em jogos de luta. Soul Calibur IV Features 'Character Swapping' [1UP via Kotaku]

soul_calibur_iv_002

Diablo III – Vídeo do gameplay

diablo 3_01

Já postaram os vídeos do Diablo III no Game Videos. O primeiro é o trailer oficial em HD, o segundo é o gameplay mostrando as classes disponíveis no jogo (19 minutos de vídeo), e o terceiro é um vídeo de clips com a arte do jogo. Nessas horas eu gostaria de ter uma conexão de banda larga melhor. [Kotaku]

Extra! Extra! É mesmo o Diablo III

diablo 3

O mistério foi resolvido. A Blizzard finalmente revelou o que havia atrás do gelo. E é o Diablo!!! O site oficial do Diablo III já está no ar. Diablo III Official Website. No site tem vídeo do gameplay, o trailer cinematográfico, telas do jogo e mais um monte de informações, como novas classes de personagens e é claro, um FAQ. A arte do jogo é muito bonita, tem aquele estilo tétrico gótico do capeta, bem fiel ao espírito do jogos anteriores. Mas infelizmente o pessoal da Blizzard ainda não divulgou uma data de lançamento, eles falaram que está muito cedo ainda.

Siren: Blood Curse em Blu-ray

Siren Blood curse

Eu estava pensando esses dias em como seira legal ter um PS3 e jogar o SIREN: Blood Curse em casa, de noite com as luzes apagadas. Só que eu percebi, que morando no Brasil, eu não teria acesso ao PSN, o portal de venda de games do PlayStation e ficaria sem acesso ao jogo. Mas então, o meu temor foi apaziguado, na Asia, vai ter a versão em Blu-ray com opção de linguagem em inglês. Então, como geralmente sobra para os gamers brasileiros, a opção é importar.

Olha só o trailer do jogo e pense como seira legal jogar no escurinho da sua casa.

A way to experience Siren: Blood Curse on Blu-ray [Siliconera via Kotaku]

27 de jun. de 2008

O mistério da Blizzard

blizzsplash5

Espero que todo mundo esteja acompanhando o mistério da tela splash do site da Blizzard. A especulação está comendo solta por ai. Eu aposto ou no Starcraft 2 ou o anúncio do Diablo III, mas acho que está mais para o Starcraft II. Mas esses sinais no gelo, não sei não. Primeiro era só o gelo, agora olhos brilhantes aparecem por detrás do gelo, qual será o anúncio? Fique de olho!

Ranking Japão consoles

srw_a_portableFoi por puco tempo, mas foi um tempo feliz. Após apenas uma semana, o PlayStation 3 foi destronado do topo do ranking de vendas de consoles no mercado japonês. O efeito MGS4 passou, e quem soprou forte foi o vento na vela do PSP, que volta ao triunfante ao primeiro lugar graças ao efeito Super Robot Taisen A Portable.

  • PSP - 59,351
  • Wii - 41,037
  • Nintendo DS - 36,599
  • PlayStation 3 - 20,336
  • PlayStation 2 - 6,346
  • Xbox 360 - 2,555

mchw_062608

[Kotaku]

Gravure Idol - Natsuko Tatsumi (辰巳奈都子)

Natsuko Tatsumi

Essa é a Gravure Idol Natsuko Tatsumi (辰巳奈都子).
Ela nasceu no dia 21 de Janeiro de 1984 em Tokyo, tem 1.58m de altura e as suas medidas são 82cm de busto, 56cm de cintura e 82cm de quadril. É modelo/atriz, fez um filme famoso no Japão chamado “Swing Girls” (vá procurar no Wikipedia) e também fez algumas novelas lá na terra do sol nascente.

26 de jun. de 2008

Futuros lançamentos da editora JBC

Então, volta e meia estou comentando os lançamentos da editora Panini, mas hoje, vou comentar o anúncio que o pessoal da editora JBC fez no último Sábado na grande final do WCS 2008 Etapa JBC Brasil.

Anunciaram, o lançamento de 2 títulos de mangás que já são bem populares pelo mundo a fora. Os títulos são Nana e Hellsing. Não divulgaram os detalhes exatos de como vai ser a distribuição, o formato, ou o número de páginas, mas pelo menos falaram que é pra ficar de olho nas bancas nos próximos meses.

nana_manga_jbc_01

No mangá Nana, que faz um sucesso estrondoso no Japão e na Europa, a trama se desenrola sobre a vida de duas garotas que se chamam Nana, uma bem diferente da outra, mas que por obra do acaso acabam se tornando amigas.

hellsing_manga01

Já no mangá Hellsing, a trama gira em torno das andanças do personagem Allucard por um mundo cheio de criaturas místicas, ocultismo, disputas de poder.

As duas obras são bem recomendas pelos otakus de plantão. [Henshin]

Telas e vídeo do Dissidia: Final Fantasy

Final_fantasy_Dissidia

O pessoal da Square Enix fez um belo update no site oficial do Dissidia: Final Fantasy. Se você sabe ler japonês o site fica mais legal, caso o contrário, vale a pena ver as imagens e sentir uma amostra de como é o espírito do jogo. Pelo trailer, dá para notar o como o jogo vai ser uma mistura de CG e combates estilo Final Fantasy. O jogo sai esse ano ainda para o PSP (PlayStation Portable). No finalzinho do trailer, tem uma amostra da luta que eu penso que todo jogador de Fianal Fantasy gostaria de ver, Squal versus Sephiroth. O jogo tem personagens memoráveis de vários jogos de várias edições da franquia Final Fantasy.

Final_fantasy_Dissidia_oi
Final_fantasy_Dissidia_oo

[Jeux-France via PSPFanboy]

Novo trailer do Samba de Amigo

samba_sega_nintendo_summit_screen-2Mais um trailer estonteante do vindouro jogo Samba de Amigo, que é um jogo de ritmo musical. É uma mistura de samba com música eletrônica para jogar no Nintendo Wii usando o wiimote como maracas e outros instrumentos de percussão. [Joystiq]

25 de jun. de 2008

Kratos no Soul Calibur IV ?

kratos_sciv

Todo mundo já sabe que o Soul Calibur IV vai ter personagens convidados, o Darth Vader, o Yoda e o aprendiz de Darth Vader já foram confirmados e já até apareceram em telas de divulgação do jogo. Então, o rumor agora é de que para a versão do Soul Calibur IV do PlayStation 3, o oba oba de personagens vai ser ainda maior. Parece que vão colocar o Kratos do God of War na salada mista que está virando esse jogo.

Na minha opinião, é até legal, eu gosto muito do King Of Fighters que tem um monte de personagem, acho que quanto mais opções, mais gente vai achar legal o jogo.

Agora só falta colocar qual personagem para ficar exatamente como você gostaria? E na versão do Xbox 360, quem eles iriam escolher como personagem exclusivo? O Master Chief do Halo?
Quartermann: God of War Meets Soul Calibur? [1UP via Kotaku]

24 de jun. de 2008

Ubisoft abre produção em São Paulo

jade_raynolds

FInalmente um grande estúdio de games abre uma filial de produção no Brasil. A Ubisoft que é a terceira maior produtora de games do mundo, com escritórios em mais de 20 países e com games no seu portfólio como Assassin's Creed, Petz, Imagine e Rayman, Raving Rabbids. O escritório vai ser em São Paulo, mais exatamente na avenida Paulista. O pessoal da Ubisoft tem planos de primeiramente criar conteúdo para os outros escritórios, de cara, conteúdo para os jogos do Nintendo DS, e planos de expansão a médio prazo.

Boa sorte para o pessoal da Ubisoft no Brasil. Espero que mais empresas venham para o Brasil, pos capacidade o país tem. E que com isso, a entrada de mais produtoras e a geração de empregos e impostos, os políticos tenham uma idéia de o como é cruel essa quantidade de impostos sobre os games e os consoles e baixem um pouco essa carga, assim fomentando cada vez mais a indústria dos games no Brasil.

E a foto, é da Jade Raymond, produtora da Ubisoft, no Canadá. OHH Canadá!

A cobertura da impressa brasileira.

Ubisoft inaugura estúdio de produção de jogos no Brasil – UOL

Terceira maior produtora de games do mundo terá estúdio em São Paulo – G1

Ubisoft terá centro de desenvolvimento em SP – Info

Impressa internacional.

Ubisoft opens South American studio - Gamesindustry.biz

22 de jun. de 2008

PS3 conquista o topo..

PS3_number_one

… das vendas no mercado japonês.

Pois é, o reinado do PlayStation Portable acabou, pelo menos por enquanto, o número de vendas do PSP está na média. O que surpreendeu foi o grande número de vendas do PlayStation 3. Graças ao Metal Gear Solid 4 e aos próximos títulos que serão lançados como o Initial D Extreme, Soul Calibur IV, Siren, finalmente o PS3 alcança o topo do pódio das vendas de consoles, vamos ver até quando ele tem fôlego para manter a posição. Os dados são da semana que se passou entre os dias 9 e 15 de Junho.

mchw_061908

PlayStation 3 - 75,311
PSP - 64,675
Wii - 45,564
Nintendo DS - 39,201
PlayStation 2 - 7,297
Xbox 360 - 2,163

[Media Create via Kotaku]

21 de jun. de 2008

Gravure Idol – Mayumi Ono 小野真弓

mayumi_ono_02

Gravure Idol – Mayumi Ono 小野真弓

Mayumi Ono é uma atriz/modelo que já fez um monte de filmes e programas de televisão no japão. Vendo as fotos dela eu entendo o porquê ela é tão requisitada para os trabalhos.

Ela nasceu no dia 12 de Março de 1981, tem 1,59 cm de altura e o tipo sangüíneo O-, e as medidas são 82cm/58cm/85cm. Ela gosta de jogar tênis e caminhadas. Tá aqui o site oficial que vende os books e outras coisas mais dela.

Google