30 de mai. de 2008

Gravure Idol - Minase Yashiro 八代みなせ

Minase Yahshiro

Gravure Idol - Minase Yashiro 八代みなせ. Não consegui encontrar muita informação sobre essa bela gravure idol, descobri apenas que ela fez alguns programas nos canais japoneses e lançou 4 DVDs e o endereço do blog dela, que é esse aqui. Acho que as fotos falam por si mesmas.

29 de mai. de 2008

Mangás da Panini para agora e daqui a pouco

Estou pensando em fazer as quintas-feiras sempre dedicadas aos mangás e animes. Acho que o Gashapons está ficando muito focado só em Games. Vou fazer alguns testes! E espero a opinião de vocês. Tá ai 2 lançamentos de mangás.

A editora Panini Comics está divulgando aos poucos os seus novos lançamentos para o segundo semestre desse ano.

Lodoss_DamaPharis_01

O primeiro é o lançamento do mangá Lodoss War - Dama de Pharis, mais um ambientado no uiniverso do Lodoss War. O roteiro, ou o mestre de jogo ficou em cargo de Ryo Mizuno e arte nas mãos de Akihiro Yamada. A série vai sair em 2 volumes e vai custar R$ 15,90, não sei o número de páginas de cada volume. Vale a pena visitar a sua banca mais próxima e dar uma conferida. Lembro muito dos animes do Lodoss War, na época das fitas copiadas de vídeo. BEEEEELLLLLLDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. [Anime Pró]

blood_plus01

O segundo é o lançamento do mangá Blood+, é o mangá que deu origem a série de tv de mesmo nome, que por sua vez é originária de um desenho meio longa metragem muito loco (Blood: The Last Vampire). A história é sobre uma garota que anda com roupa de colegial japonesa matando um monte de vampiros bizarros com golpes de katana. É uma mistura de Buffy com filme de samurai e filme de terror japonês. A minha descrição é capenga, mas o anime e o mangá não. Recomendo para quem gosta de ação, um pouco de gore e mistério em uma temática adulta.

A série Blood+ sai em 5 volumes por R$ 9,90. E de novo eu fico devendo o número de páginas. [Anime Pró]

Com muita ajuda do site Anime Pró

28 de mai. de 2008

Fatal Frame IV exclusivo para o Wii

Fatal Frame é uma série sinistra de survival horror, que saiu para o Xbox e para o PlayStation 2. Na série o seu personagem tem que enfrentar um monte de fantasmas usando uma câmera, os jogos da série são cheio de exorcismos, obscuros rituais Shintoistas e muitos fantasmas.

Agora a Nintendo divulga que o próximo lançamento da franquia será exclusivo para o Nintendo Wii. Parece que é uma boa combinação, o fatal Frame e a ação da câmera mais a interatividade que o controle do Wii proporciona.

Fatal Frame IV sai no Japão dia 31 de Junho, exclusivamente para o Nintendo Wii. Finalmente um anúncio de jogo decente para o Wii. :) [kotaku]

Abaixo uma matéria que saiu na revista Famistsu contendo imagens do Fatal Frame IV. [Kotaku]

fatal_frame_IV

fatal_frame_IV

Novas telas do Resident Evil 5

resident_evil_5_0001

Essas telas já foram publicadas, acho que na revista Famitsu. E agora estão saindo no seu formato puro, livre de scanner de revista e a sua estranha capacidade de bagunçar as retículas da imagem. O contraste estranho entre a claridade e a escuridão vai dar o tom do aguardado Resident Evil 5, e o tom apagados das cores deixa tudo mais tétrico ainda. [Kotaku]

resident_evil_5_002

Street Fighter IV oficialmente para o Xbox 360, PS3 e PC

Street Fighter IV

Mais do mesmo com um twist. Foi o Starcraft 2, agora é o novo Street Fighter. Personagens 3D com jogabilidade de 2D. Pelo menos tudo isso no Xbox 360, PlayStation 3, e PC. Acho que o Wii foi deixado de fora.

Vai ter todos os personagens clássicos do Street Fighter 2, mais uma meia dúzia de novos personagens, golpes e cenários. Mais detalhes visite http://www.streetfighter.com [Kotaku]

Mais telas do Starcraft 2

star_craft_2_001

Novas telas do Starcraft 2 foram liberadas ontem. Parece que a dinâmica do jogo é bem parecida com a do Starcraft original, mas os gráficos são bem legais. Mal posso esperar para jogar no Battle.net e perder feio (por causa de um rush) para algum koreano viciado em Starcraft.
Mais telas inéditas no Kotaku.

star_craft_2_003

26 de mai. de 2008

Preços do Guitar Hero: World Tour

medium_2513924790_5193f9f4cd_o

Divulgaram os preços dos pacotes e dos instrumentos avulsos do Guitar Hero: World Tour.

Os preços são para o mercado americano. O preço do conjunto de instrumentos e microfone para o PS3, Wii e Xbox360 vai sair por $189.99. O conjunto para o PS2 por $179.99.

E tesão 3 categorias de preços para as guitarras, $99.99 e $59.99/$49.99. O jogo e os instrumentos serão lançados no dia 27 de Outubro de 2008. Guitar Hero: World Tour Priced at Gamestop [Gaming Bits via Kotaku]

Mais fotos do Soul Calibur IV

soul calibur iv fotos

Mais fotos das moças do Soul calibur IV. Essas fotos mostram a moça cheia de Katanas chamada Shura, aquela outra que tem um vestido de arame chamada Ashlotte, e a confirmação da Setsuka do SCIII. Mais fotos no Kotaku.

medium_2515368597_59c88b57b4_o

Mais detalhes sobre o Resident Evil 5

Está rolando um rumor de que o Residente Evil 5 vai ter um modo de cooperação de 2 jogadores, e que quando não tiver outro jogador, esse personagem vai ser controlado pela inteligencia artificial do jogo. E também vai ter um movimento de esquiva controlado pelo stick analógico direito. E que o jogo se passará em lugares mais abertos do que nos jogos anteriores da série. Resident Evil 5 [GamesRadar via Shacknews via Kotaku]

PSP ainda na frente

mchw_052208

medium_2512196869_a501ac1dea_oOs números não mentem, PSP continua mandando no ranking de hardware de games na semana que se passou entre 12 e 18 de Maio. Mas nem tudo é notícia boa para a Sony, o PlayStation 3 teve uma quedinha nas vendas, mas tudo indica que essa queda vai ser reverta, faltam apenas umas semanas para o lançamento do Metal Gear Solid 4. [Media Create via Kotaku]

22 de mai. de 2008

BioShock confirmado para o PS3

bioshock ps3

O pessoal da revista inglesa PSM3 vai lançar no próximo número (5 de Junho) que confirma o lançamento do jogo BioShock para o PlayStation3.

Já faz um tempinho que esse jogo saiu para PC e para o Xbox360, e foi muito elogiado por todo mundo, tanto a crítica quanto os jogadores. Ganhou muitos prêmios e foi considerado um dos melhores jogos do ano passado. Foi tão bem recebido por todos, que já está em início a produção de um filme baseado nesse jogo. BioShock PS3 confirmed [CVG via Kotaku]

Guitar Hero World Tour - Press Release

galera_guitar_hero_world_tour

Lançaram fotos e o Press Release oficial do Guitar Hero World Tour, detalhando os novos componentes, como a costomização dos instrumentos, dos personagens, o estúdio de gravação dos singles da sua banda, e outras coisinhas legais que você lê em detalhes no Press Release. E tem mais fotos também. E vai sair para um monte de consoles, para o PS3, PS2, Xbox 360 e Wii. [Kotaku]

mesa de edicao_gruitar_hero_world_tour

Primeiro trailer do Samba de Amigo

Saiu o trailer/propaganda do Samba de Amigo. Eu não sou muito fã de samba, mas até que parece ser divertido, deve ser o efeito do excesso decores primárias fritando o meu cérebro, ou o macaco, ou o ARRRRIIIIBAA no final. A Sega apronta mais uma. The Chimp Is Awesome [Sega Nerds via Kotaku]

21 de mai. de 2008

PSP Mettalic Blue

PSP_metal_blue

A Sony anunciou que agora dia 12 de Agosto eles irão lançar uma nova cor para o PSP (PlayStation Portable). A cor é azul metálico e você só vai conseguir comprar esse PSP comprando o pacote do Madden 09.

PSP_metalblue_madden09_bundle

O pacote do Madden 09, contem, o PSP azul metálico, o UMD com o jogo Maden 09, um Memory Stick de 1GB, um vale para baixar o excellent Beats, e o "NFL: In Just One Play" em UMD. Tudo isso por $200.

Eu lembro que eu jogava o Madden no meu finado Mega Drive. Até que era divertido, mesmo não entendendo muito as regras desse jogo. [Kotaku]

Estréia do Guitar Hero World Tour

O contra ataque do Guitar Hero pela supremacia dos jogos musicais está pronto para ser lançado. Agora armado além das guitarras, bateria e vocal também estão disponíveis no arsenal. Batalha de bandas, gravar e compartilhar o seu single e uma bateria bem realista, e o maior set list já criado par um Guitar Hero são os últimos triunfos dessa batalha que aparentemente está bem distante do fim.

Mais um jogo para a lista dos obrigatórios. [Kotaku]

Papercraft do GTA IV

gtapaper

Dos mesmos criadores do papercraft do Portal e do Silent Hill. Papercraft do GTA IV. Alguém ai já fez algum desses papercrafts? Eu até tenho vontade de fazer, o que me falta é habilidade.

GTA IV Papercraft [tubbypaws via Kotaku]

19 de mai. de 2008

Imagens do SIREN: Blood Curse™

SIREN: Blood Curse™ é mais uma aventura de survival horror que vai sair para o PlayStation 3 no verão (hemisfério norte) de 2008. O jogo será distribuído em 12 capítulos pela loja virtual de jogos do PS3.

Falando assim, parece ser apenas mais um survival horror, que vai distribuído em forma de capítulos. Eu pensei assim, até que eu vi algumas imagens tiradas do game.

Não aconselho a menores de idade e pessoas sensíveis a imagens de violência e gore.

Eu avisei.

sirenlogoblood_5

sirenlogoblood_2

sirenlogoblood_4

A história do jogo se passa em uma vila que não aparece em nenhum guia de turismo do Japão. Parece que a vila é amaldiçoada. E uma equipe de TV americana vai para lá desvendar a tal da maldição.

Serão 12 personagens jogáveis, uma pá de arma e uma pá de maneiras de matar esses zumbis, ou sei lá o que são eles.

Não ficou impressionado com as fotos? Então assista o vídeo no Kotaku. Tem mais fotos lá também.

Boa noite e belos sonhos.

16 de mai. de 2008

Gravure Idol - Kawanaka Ai 河中あい

Kawanaka_Ai

Gravure Idol - Kawanaka Ai 河中あい, nasceu em Okayama no dia 3 de Março de 1985. Ela gosta de cozinhar, música, e de fazer as unhas. E o seu esporte preferido é o badminton.

Google