29 de abr. de 2008

Compare o GTA IV no PS3 e no Xbox360

Queria comparar o Grand Theft Auto IV, mas não tem um PlayStation 3 ou um Xbox360 e nem uma televisão HD? Fica tranqüilo pois eu trago para você, um vídeo que já tem tudo isso junto. Agora assista e dê a sua opinião, GTA IV é melhor no PS3 ou no Xbox 360? Ou é tudo a mesma coisa para você? A melhor resposta ganha NADA! [Kotaku]

28 de abr. de 2008

Novo Prince of Persia para o fim do ano

prince-of-persia

Hoje o pessoal da Ubisoft anunciou que vai lançar um novo Prince of Persia no fim desse ano. O jogo vai estar disponível par ao PlayStation 3, Xbox 360 e para PC. E não é só isso, eles ainda adiantaram que vão fazer um jogo totalmente novo do Prince of Persia para o Nintendo DS. [Kotaku]

GTA IV FAQ do Kotaku

gta_iv_faq

O site Kotaku (esse que eu fico chupinhando as notícias) fez um FAQ respondendo as perguntas mais comuns. É um bom lugar para sanar umas dúvidas, como qual versão é melhor, se a do Xbox 360 ou a do PlayStation 3, se o Nicko pode andar de bicicleta ou Skate, e até mesmo como o jogo acaba.

O FAQ está em inglês, mas é fácil entender para quem tem o básico.

Everything You Wanted To Know About GTA IV (So Stop Asking!) via Kotaku

Ranking consoles JP

mchw_042408

Ranking de vendas dos consoles de vídeo-games da semana que se passou entre 17 até 24/abril/2008. E o PSP continua na frente, os Nintendo dominando o resto. E o PS3 e PS2, Xbox360 com a raspa do mercado.

  • PSP - 85,421
  • Nintendo DS - 44,551
  • Wii - 44,241
  • PlayStation 3 - 7,438
  • PlayStation 2 - 6,545
  • Xbox 360 - 1,076

[Media Create Weekly Sales via Kotaku]

25 de abr. de 2008

Gravure Idol - Yoko Kumada 熊田曜子

Yoko_kumada

Yoko Kumada 熊田曜子 é gravure Idol e cantora. Participou de alguns programas de televisão no Japão, participou de 2 novelas, e de programas de rádio, e como boa gravure idol que ela é, fez uma pá de photobook e um caminhão de DVD de gravure idol. Ela nasceu no dia 13 de Maio de 1982 (por isso que a rua 13 de Maio em São Paulo se chama 13 de Maio rsrsrsr) tem 1,64m e as suas medidas são 92-56-84.

23 de abr. de 2008

Já pintou o GTA IV pirata para baixar

icongta4-thumb

Isso mesmo, o jogo ainda não foi oficialmente lançado, mas já pode ser encontrado nos torrents da vida. A primeira versão que apareceu, guardem essa data, 23 de abril de 2008 mais ou menos 11:50am meridiano de Greenwich, foi detectada nos buscadores de torrents, a imagem do jogo criada por um tal de "Icon". A imagem é a versão PAL (região dos estados unidos e outros pedaços não tão importantes do planeta *rs*) do Grand Theft Auto IV para o XBox 360. A versão NTSC (região da Europa, e outros lugares importantes do planeta) deve sair em poucos dias. A imagem tem 6.32 GB, não deve demorar muito para baixar. [Kotaku]

GTA IV Special Editition existe mesmo

GTA IV Special Editition existe mesmo e vai custar 90 US$.

gta_iv_gone_wild

Essa foto quem conseguiu foi um funcionário de uma loja de games na Austrália. O GTA IV sai semana que vem nos EUA e Europa para o PlayStation 3 e Xbox 360. GTA IV Special Edition arrives in stores [GTA Gaming via Kotaku]

Mais informações sobre o SE do GTA IV, clique na tag GTA IV abaixo.

Magic Online III online agora

magic-online-iii-screens

TUDO BEM!!! Agora Nerds e Nerds wannabes espalhados por esse mundo afora, regozijai-vos, pois o Magic the Gathering, Magic Online III acabou de ser lançado.

O pessoal da IGN não curtiu muito e deu uma nota medíocre, mas falou que pelo menos, não dá para descer mais baixo quando se está no fundo do poço.

Magic Online III [IGN via Kottttttttttaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkuuuuuuuuuuuuuuu]

Propaganda do GTA IV

Ouvi falar por ai, que os jogos hoje em dia estão cada vez mais ficando importantes como os filmes no mercado de entretenimento. Pois é, depois de ver essa peça de publicidade do Grand Theft Auto 4 cobrindo a fachada de 3 blocos do Hotel Figueroa, eu acredito cada vez mais nisso. E viva a Rock Star!

hotelfig

Mural in LA [Flickr via Kotaku]

PlayStation 3 Home adiado de novo

home_ps3

Meu, acho que desde que eu comecei a escrever direito nesse blog o Home do PlayStation 3 é adiado. Dessa vez a Sony adiou a sua versão do second life do PS3 para o verão no hemisfério norte desse ano, e isso, só para beta testers.

Ahhh Sony, as vezes você me decepciona muito. [Kotaku]

Criação de presona no Metal Gear Online

Bem, você queria viver um um mundo ideal, onde você teria um trabalho legal, conheceria belas garotas(os), não se importaria com dinheiro e teria uma televisão bem grande com muitos canais e para arrematar, um PlayStation 3 com o as senhas de permissão para jogar e o beta do Metal Gear Online instalado, junto com uma conexão de 30 megas/segundo? Bem, a realidade não é ideal.

Mas eu, posso te dar uma pequena, mínima faceta de como seria viver em um mundo ideal. Feche os olhos, pense em coisas bonitas e divertidas e aperte o play do vídeo abaixo.

MGO Character [Akayuki via Kotaku]

22 de abr. de 2008

Novas fotos do Midnight Club: Los Angeles

Midnight Club: Los Angeles

Eu sou um grande fã dos jogos da Rockstar Games, e vejo o aprimoramento da série Midnight Club.

Midnight Club: Los Angeles

Antigamente eu jogava em Lan House o Midnight Club não me lembro o nome da cidade, mas me lembro que o jogo dava umsa sensação meio estranha de jogo meio inacabado. Agora vendo as fotos do Midnight Club: Los Angeles, torço para que com esse título, a Rockstar mostre uma significativa melhora no nível da sua série de jogos de corrida.

O jogo sai agora em Setembro nos EUA e na Europa.

Midnight Club: Los Angeles

Mais detalhes:

www.rockstargames.com/midnightclubla

[Kotaku e mais Kotaku]

Datas e nome do Silent Hill 5

silenthillhomecoming

Não vou enrolar, postar sobre Silent Hill me abala os nervos.

O nome é Silent Hill: Homecoming e sai em Setembro para o Xbox 360 e para o PlayStation 3.

A Konami, promete que vai ter um sistema de combate melhorado e gráficos muito lindos, os melhore já feitos para um jogo da série Silent Hill.

Para ler o release inteiro, visite o site Kotaku.

Ranking consoles JP

mchw_041708

E o PSP continua de vento em poupa, se sustentando na primeira colocação graças ao efeito Monster Hunter Portable 2nd G. Nintendistas, não se abalem, o Wii e o NDS ainda continuam vendendo que nem água. Os dados são da semana que foi entre os dias 7 e 13 de Abril.

  • PSP - 85,721
  • Nintendo DS- 47,158
  • Wii - 46,296
  • PlayStation 3 - 8,232
  • PlayStation 2 - 6,834
  • Xbox 360 - 1,147

[Media Create Weekly Sales via Kotaku]

18 de abr. de 2008

Gravure Idol - Hanako Takigawa 多岐川華子

Gravure Idol - Hanako Takigawa

Gravure Idol - Hanako Takigawa

Nascimento - 16/09/1988
Altura - 1,61m
Medidas - Busto 80cm Quadril 58cm Cintura 87cm. E viva o sistema métrico internacional.
Tipo sanguíneo - A
Cidade de origem - Kanagawa

Google