31 de jan. de 2008

Febre do Super Smash Bros. Brawl

mario super smash bros

Está chegando nas prateleiras das lojas de games do Japão o Super Smash Bros. Brawl par ao Nintendo Wii.
O site Kotaku estão fazendo uma mini cobertura do acontecimento, que em como todos os grandes lançamentos do mundo tecnológico/games, não poderia faltar uma fila básica na porta da loja. [foto Kotaku]

Skype no PSP agora

psp-skype

O site de games Kotaku já tem um vídeo demonstrando o Skype funcionando no PSP. E já pipocaram dezenas de vídeos no Youtube de usuários demonstrando o funcionamento do Skype nos seus PSP.

Vale a pena dar uma olhada nesses vídeos e matar a curiosidade.

Pacote de músicas novas para o Guitar Hero III

maidenkillers

O pacote de músicas para o Guitar Hero III de Março de 2008 disponíveis primeiro na loja virtual do Xbox 360 e mais tarde para o resto dos consoles.

Março 4 - Thrash Pack
At The Gates: Blinded By Fear
Evile: Thrashes
The Haunted: Shadow World

Março 11
Bad Company: Shooting Star (COVER)
Lynyrd Skynyrd: Simple Man
The Police: Message in a Bottle

Março 18 - NIN Pack
Nine Inch Nails: March of the Pigs
Nine Inch Nails: The Collector
Nine Inch Nails: The Perfect Drug

Março 25 - Metal Pack
Iron Maiden: Wrathchild (COVER)
Black Sabbath: Supernaut (COVER)
Metallica: Fuel 

30 de jan. de 2008

Dica sobre animes - Random Curiosity

randon_curiosity

Então, vocês que curtem animes e querem saber os últimos episódios das séries que estão passando no Japão, vou dar-lhes uma dica, visitem o site Random Curiosity.

Esse site sempre trás análises e comentários dos animes que acabaram de ir ao ar na famosa terra do sol nascente. Vale a pena a visita, além dos textos, o site trás um monte de Prt Scr dos desenhos e um bom arquivo de animes que já passaram nesses últimos tempos, como o School Days (esse anime é muito doido, o final é poético hahahahahah). Bom dar uma olhada naquela série que despertou a sua curiosidade antes de gastar a sua preciosa banda larga baixando-a.

O site é todo em inglês, mas quem tem o básico já consegue se virar.

Link para as resenhas do Persona Trinity Soul.

Firmware 3.90 disponível para o PSP

skyepnopsp

Saiu o último Firmware, a versão 3.90 que além de dar uma maior compatibilidade do PSP com os jogos disponíveis no Playstation Network, trás também o aguardado Skype para o PSP.

Lembre-se que o Skype só funciona nos modelos Slim, além de ter obrigatoriamente um headset para poder se comunicar via Skype. [PSP Fanboy]

Fotos do Ninja Gaiden 2

Soltaram mais fotos bem sangrentas do novo Ninja Gaiden 2 para o Xbox 360.

Ninja gaiden 2 xbox 360

Parece que o jogo vai ter bastante sangue jorrando de membros amputados. Offensively Gory [CVG via Kotaku]

Mais fotos no site Kotaku.

29 de jan. de 2008

D.C. Da Capo Figure: Shirakawa Kotori Seaside

Shirakawa Da Capo

Figura do Jogo D.C. Da Capo que tem anime e mangá também lançados.
Essa figura da Shirakawa é bem legal, as cores, os detalhes do bikini ficaram soberbos.

Shirakawa Da Capo Shirakawa Da Capo

Você encontra essa figura no site Play-Asia por US$ 49.90

Sony não desiste

Parece que a Sony não vai desistir da idéia de descontinuar um pacote mais caro para o console Playstation 3, Agora com o fim do Playstation 3 de 80 gigas, um forte rurmor indica Sony planeja lançar uma versão com 120 ou 160 GB de HD e mais os novos controles Dual Shock 3 nesse novo pacote de luxo pelo mesmo preço do antigo pacote de lixo, quer dizer, luxo. n__n'

sony_playstation_3

É, parece que a Sony vai lançar PS3 para todos os tipos de bolsos, menos para o meu tipo de bolso furado. Mole: 80GB PS3 dead, 120-160GB with Dual Shock 3 incoming [opposablethumbs via Kotaku]

Animal Crossing para Wii em 2008

acrossing

Parece que a Nintendo divulgou algumas datas dos lançamentos dos seus games para 2008 nos relatórios de previsão financeira para 2008.

Super Smash Bros. Braw si dia 32/1/2008, Metroid Prime 3 Corruption 6/3/2008 e o Mario Kart Wii na primavera no hemisfério norte (de Março a Junho).

Veja abaixo a tabela com as datas.

wiidates

[Kotaku]

Novos detalhes do novo Mario Kart para o Wii

nmag02_08s_cover

A revista gringa NMag trás além do Mario Kart para o Wii na capa, algumas detalhes a mais de como será esse novo Mario Kart para o Wii.

Vai ter os lances de deslizar para fazer as curvas, Baby Peach e Boo serão jogáveis, vai ter um modo online, 32 pistas, diferentes karts para cada personagens e os controles são comparáveis ao Excite Truck.

A Nintendo e a eterna manutenção da glória conquistada no passado, nos áureos tempos do Snes. Quando a Sega era a maior rival e o Playstation era só uma ameaça distante. Eram bons tempos para a Nintendo. Mario Kart Wii - some new info from NMag [GoNintendo via Kotaku]

Update 31/01/2008

O pessoal da Nintendo, desmentiu o conteúdo da matéria da revista e ainda disse que é tudo expeculação e rumores sobre o Mario Kart Wii Nintendo Dismisses Mario Kart Article [Eurogamer via Game Guru via Kotaku]

27 de jan. de 2008

Novo Sony Mylo

sony-mylo2_01

A Sony acabou de lançar para o público o Sony Mylo 2, que é uma mistura de tocador de mp3, celular e computador. Com ele é possível usar o Skype, mandar e-mails e navegar pela internet. O Mylo 2 tem tela sensível ao toque de 3.5 polegadas com definição de 16:9, internet sem fio wi-fi 802.11 b/g, Instant messenger e Skype, toca música e vídeo, câmera digital de 1.3 MP com um editor básico de fotos, e suporte ao formato flash vídeo e 1 Gb de memória interna. Imagine as possibilidades de um mylo e uma conexão sem fio.

sony-mylo2_02

sony-mylo2_00

Disponível em 2 cores, branca e preta será lançado no mercado no dia 28/01/2008 por $299.99 [Sony Center]

24 de jan. de 2008

Gravure Idol - Rina Nagasaki 長崎莉奈

Rina Nagasaki 長崎莉奈 é uma gravure idol bem novinha, acho que tem 20 anos.

O site oficial dela é bem legal, tem ums lances em flash interativo. Site oficial http://www.rinacci.com/

Vista SP1 em Fevereiro?

Windows Vista 3D Flip

Foi lançado um rumor de que o primeiro service pack, que é uma super atualização para o Windows Vista será lançado dia 15 de Fevereiro. A Micorsoft só confirma o lançamento para os primeiros 4 meses desse ano.

Antes tarde do que nunca. [Digitimes and PC World via Gizmodo]

Novo Gran Theft Auto IV para 29/04/2008

gta_iv

Após anunciar que o novo Gta estava virtualmente pronto, a Rockstar Games anuncia a data oficial do lançamento do Grand Theft Auto IV.

Leia o release da Rockstar para a imprenssa.

Rockstar Games Announces Release Date for Grand Theft Auto IV

Next-generation Console Debut of the Grand Theft Auto Franchise Set for April 29, 2008

New York, NY - January 24, 2008 - Rockstar Games, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), is proud to announce the release date for Grand Theft Auto IV, the new title in the genre-defining Grand Theft Auto franchise. Developed by Rockstar North, Grand Theft Auto IV will be simultaneously available for Xbox 360® video game and entertainment system and PLAYSTATION®3 computer entertainment system and will be in stores worldwide on April 29, 2008.

"We are so excited to be releasing Grand Theft Auto IV," said Sam Houser, Founder and Executive Producer of Rockstar Games. "We've pushed ourselves very hard to make something incredible and hope the game sets a new benchmark for interactive entertainment."

For more information, log onto http://www.rockstargames.com/IV

O Gta IV sai para Playstation 3 e Xbox 360. [Kotaku]

23 de jan. de 2008

Dr. Slump Collection Figure: Gacchan

FIG-COL-0038

Figura daquele anjinho que fica com a Arale do mangá do mesmo criador do Dragon Ball o Akira Toriyama, o mangá Dr. Slump, que chegou a ser editado aqui no Brasil pela editora Conrad.

Essa figura e muitas outras coisas vindas do Japão, como games, consoles, brinquedos e vídeos, você encontra no site de vendas mundial Play-Asia.

God of War III só no fim de 2009

god_of_war_chains_of_olympus_06-l

Uma fonte secreta que está ligada ao desenvolvimento do God of War III divulgou para o site Games Radar que o jogo em questão só estará disponível para o Playstation 3 só perto do Natal de 2009. Então, agora é só esperar, e muito, para ver em qual guerra o Kratus vai se meter. Kratos in no hurry [Games Radar via Kotaku]

Ainda não diz Sony sobre Skype no PSP

psp01_thumb

Como informei antes aqui no Gashapons, que a Sony planeja lançar o Skype para o PSP no fim desse mês de Janeiro. Mas parece que esses planos não serão realizados, pelo menos não nesse prazo. Parece que alguns componentes do microfone oficial do PSP não são compatíveis com as especificações do software do Skype. Então ao invés de lançar o Skype para o PSP sem o suporte de um microfone oficial, a Sony resolveu dar um tempo no lançamento e desenvolver uma solução para o microfone do Skype para o PSP. Mas isso é só para o mercado nipônico, o lançamento para o mercado americano e europeu ainda está de pé. [Kotaku]

22 de jan. de 2008

Playstation 3 Branco nos EUA

ps3_white_fcc

Alguns arquivos da FCC que é o órgão que fiscaliza os aparelhos eletrônicos nos EUA, parecido com a Anatel aqui do Brasil, aprovou a venda do Playstation 3 na cor branca no mercado americano.

Falta muito pouco para o Playstation 3 de 40GB branco chegar nas lojas dos EUA. [FCC, via PS3 Fanboy via Kotaku]

+ Sobre o Playstation 3 no Gashspons

Google