9 de dez. de 2008

Top 5 PlayStation 3 JP

A revista japonesa Famitsu divulgou a lista dos 5 títulos que mais venderam no mercado japonês para o PlayStation 3.

Might_morphing_playStation3

E os 5 títulos mais vendidos de todos os tempos para o PlayStation 3 no Japão são:

1. Metal Gear Solid 4 - 671,706
2. Hot Shots Golf: Out of Bounds - 408,175
3. Dynasty Warriors 6 - 371,443
4. Dynasty Warriors: Gundam - 317,580
5. Pro Evolution Soccer 2008 - 316,533

O MGS4 encabeçando a lista não é nenhum espanto, mas os outros títulos, não joguei nenhum. Deve ser pelo fato de eu não morar no Japão, mas acho quem nem seu eu morasse lá eu jogaria. Não é a toa que as vendas PS3 vão abaixo do seu potencial. Os títulos quem vendem consoles, os Final Fantasy, e outros lixos consagrados no PS2 não deram as caras no PS3 ainda.

Enterbrain: Best Selling PS3 Games In Japan So Far [PS3Hyper, via PS3F via Kotaku]

Um comentário:

  1. Eu acho que o PS3 vai começar a bombar agora, acabei de ver o teaser do GodOfWar 3, afe... urgentemente preciso começar a arrecadar fundos para um novo console.. hahahah..

    ResponderExcluir

Google