1 de dez. de 2008

Ranking consoles Japão!! Festividades de fim de ano

Pois é pessoas, chegou a estação da gastação! Nintendo DSi vendendo muito ainda. O PSP vem firmemente em segundo.

Fim de ano e o pessoal no Japão aproveita para trocar de console. As vezes eu penso, as pessoas devem tropeçar em Nintendo DS pelas ruas, ou então achar algum NDS perdido por ai. “ Caramba, é o terceiro NDS que eu acho esse mês”.

nintendo_dsi_001

Estranhamente, eu nunca vi alguém com um NDS pelo metrô de São Paulo, mas pelo menos uma vez por semana eu vejo alguém com um PSP, e pasmem, não é a mesma pessoa.

Tá ai a lista completa das vendas no Japão das semana que se passou entre os dias 11 e 17 de Novembro.

• Nintendo DSi - 88,843
• PSP - 61,226
• Wii - 35,298
• Nintendo DS - 18,580
• PlayStation 3 - 17,436
• Xbox 360 - 15,474
• PlayStation 2 - 5,281

[Media Create via Kotaku]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google