28 de nov. de 2008

Gravure Idol - Emily

emily_gravure_idol

Então, o Danny Choo mais uma vez me mostrou como a cultura pop japonesa é o máximo. Estava eu como sempre dando uma olhada no site do Danny, quando  de repente me deparo com essa foto.

dannychoo_emily

E fiquem pensando, quem era essa moça na foto. Alguns dias mais tarde eu tive a minha resposta.

Realmente, ficar dançando na rua, vestido de Storm Trooper tem lá suas vantagens. Você pode fazer um dos vídeos mais vistos no youtube e se convidado para um evento do youtube e conhecer um monte de gente legal.

Passaram-se alguns dias, e veio a resposta. Essa moça ai é a Emily, não sei o seu sobrenome. Sei que ela é uma ocidental que virou Gravure Idol. Nasceu no dia 25 de Maio de 1989, o tipo sangüíneo é B, 175cm B90 Q61 C93 e é nativa do estado de Nova York.

Ela acabou de lançar o seu primeiro DVD de Idol, tem um dos canais mais vistos no Youtube japonês e blog dela é esse http://ameblo.jp/applemilk17/.

Achei umas fotos dela na net, mas não estavam muito legais e eram protegidas por direitos autorais. Estou esperando um photobook descente sair.

Mas para quem imagens estáticas, se podemos ter imagens em movimento acessando IdolFactory 『*Debut エミリー』 サンプル動画[アメーバビジョン]

Tá bom, então você é fã de fotos estáticas, não fique triste, tem foto na página do DVD dela no Amazon.co.jp.

Nossa será que essa Emily vai ser Big in Japan??

Estava esperando um bom tempo algum assunto aparecer relacionado com Big e Japan. Nossa mas o trocadilho infame vai me custar caro. Acho que vou ter pesadelos com esse kra do Alphaville, mas terei belos sonhos com a Emily.

3 comentários:

  1. Nossa, acho q esse foi um dos posts mais surreais que eu já escrevi na vida.

    ResponderExcluir
  2. Durmi e acordei. E felizmente não tive pesadelo com esse kra do Alphaville. Pelo menos por enquanto...

    ResponderExcluir

Google