1 de out. de 2008

Novo Nintendo DS ?

Nintendo DS Lite

Está rolando já faz um tempinho, acho que uma semana, um boato de que a Nintendo vai lançar um novo Nintendo DS pra ser comercializado ainda neste fim de ano.

Eu creio que o rumor é bem plausível, pois o Sony PSP ficou na frente no número de vendas por um bom tempo no mercado japonês. Outro fator que influencia, é o anúncio da nova versão do PSP, a 3000, que não trás nenhuma mudança radical, mas traz pequenas mudanças significativas que abrem mais o leque de funções do PlayStation Portable.

Muitos falam que a nova versão vai tocar mp3 e tirar fotos, saindo um pouco do padrão de sempre do NDS com os seus jogos casuais, e rpgs e jogos para o público feminino e aproximando assim do nicho que a Sony defende para o PSP de um aparelho não só focado em jogos, mas com outras opções de uso.

A Nintendo faz um anúncio nessa noite, muitos esperam o anuncio do novo NDS, outros esperam novos periféricos para o Wii, outros menos esperançosos esperam apenas o anuncio dos lucros do trimestre. Mas como sempre, vamos ter que esperar para ver. [Kotaku]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google