10 de set. de 2008

PlayStation 3 Bioshocked!!!

O pessoal dos games falaram que o Bioshock foi um dos melhores jogos já lançados, muitos da indústria de filmes dizem que ele beira a maestria, outros mais que eu não me lembro dizem que é uma obra de arte do mundo dos games. Bem, eu não posso falar nada, nunca joguei, mas quem sabe em um futuro próximo eu poderei jogar o jogo tão falado pelo pessoal da industria dos games, pelos cineastas e pelos blogueiros capengas como eu. E o melhor, não terei que comprar um Xbox 360 ^^. A versão para o PS3 é quase igual a versão do Xbox e ainda tem umas frescuras a mais para jogar. Tá duvidando?? Quer conferir, ver com os seus próprios olhos, então tá, veja a comparação entre o Bioshock do Xbox 360 e o do PlayStation 3 no vídeo abaixo.

Gostou? Então veja o trailer do Bioshok para o PlayStation 3.

[Kotaku e mais Kotaku]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google