12 de ago. de 2008

LitleBIGPlanet news

little_big_planet_news

O pessoal da Sony mais o povo da Brady Games que produz o LBP lançaram um blog com as últimas notícias sobre o aguardado título que promete dar uma aditivada nas vendas do PlayStation 3 com o seu conteúdo online desenvolvido pelos próprios jogadores.

No blog já está rolando um desafio com o logo do Little BIG Planet. Mostra a versão do Kratos que o Sackboy tem para quem fez a compra antecipada nas lojas Amazon.com ou pela Game Stop. E ainda dá para logar com a sua senha do PSN e ter conteúdo exclusivo para quem tem conta no PSN (PlayStation Network).

Tem mais um lance legal, clicando no Sackboy você habilita os adesivos que você pode arrastar, mudar o tamanho e a inclinação e deixar o header do blog como você quiser. Parece que é uma mini amostra da interatividade que vai ter no jogo.

Tenho muitas esperanças por esse jogo. A iniciativa do Play, Create, Share é uma ótima idéia. E também algo que me intriga, é qual vai ser a resposta da Nintendo e da Microsoft caso as previsões de sucesso em vendas tanto do jogo quanto do PS3 se concretizarem.

http://littlebigplanet.us.playstation.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google