30 de ago de 2008

Fim de semana? Vida?

Chegou o fim de semana, você pensa. Eu poderia sair com os meus amigos, procurar uma namorada, ir no cinema, ou visitar algum conhecido, mas não. Eu não preciso dessas coisas, eu já tenho o meu blog. Não que o meu blog me satisfaça completamente, mas já é bem legal escrever sobre algo que eu gosto e ajudar algumas pessoas com isso, e ainda por cima ganhar um troco com o Adsense.

Essa semana foi complicada, muitas coisas ao mesmo tempo, coisas que eu deveria ter feito muitos anos atrás estou fazendo agora nessa segunda metade do ano. Isso é legal, dá aquela falsa impressão de que a sua vida faz algum sentido, pelo menos por enquanto. Mas tudo isso é falso, e infelizmente isso atrapalha o que realmente eu gosto, que é, escrever posts sobre o mundinho nerd/geek/otaku que o Gashapons faz parte.

Vida para que? Fim de semana para que? Eu já tenho o meu blog.

Na verdade poderia ser assim:

Vida para que? Fim de semana para que? Eu já tenho a Internet.
Vida para que? Fim de semana para que? Eu já tenho o (a)_____________.

Acho que existem infinitas respostas. Todo esse lance de vida e sei lá o que mais está me atrasando mais. De qualquer forma, fique com o fim de semana especial no Gashapons. O fim de semana.

gashapons_fimdesemana

Vida pra que?

Fim de semana pra que?

Eu já tenho …

Tenha uma boa vida!

5 comentários:

  1. ahsuahsuhsuhauuahs
    post mais nerd do ano; não que todos devem ter uma vida fora da internet... mas saiba que isso é bom gashaboy...

    ResponderExcluir
  2. lembre-se do que o Mr.Shake disse ao salvar o Carl do InsanoFlex, a música é mais forte, ela vai salvar muitas vidas ainda!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Robson! Mais nerd do ano mesmo, acho q vou extravasar mais o meu lado nerd no Gasha. Mas valew ae o comentário.

    ResponderExcluir
  4. Ae André! Vida pra que?
    Fim de semana pra que?
    Eu já tenho o... Iron Maiden. :)

    ResponderExcluir
  5. Como diria o profeta... "Don't waste your time always searching for those fucking wasted years!!!!"

    ResponderExcluir

Google