16 de jun de 2008

A gente não tem Akihabara, mas tem…

...mas tem Rua Santa Ifigênia.
Pois então pessoal, hoje de tarde eu fui dar uma olhada nos games na famosa mundialmente Rua Santa Ifigênia. Para quem não sabe, essa rua é a rua em que se concentra uma grande quantidade de lojas e galerias que vendem desde material elétrico, computadores e peças para computadores, material de segurança como vigilância eletrônica, equipamento e instrumentos musicais, câmeras digitais, celulares, rádio amador e games na cidade de São Paulo.

Não é lá uma Akihabara, mas tem um monte de coisa de ponta por um preço não tão caro. Claro que você tem que aguentar o monte de gente se esbarrando nos pequenos corredores das galerias, os vendedores que querem te empurrar um mp3 player "Sany" ORIGINAL, ou qualquer outro lance que incomoda, lá está cheio dessas coisas, cansa, mas o preço compensa.

Visitei um monte de stand de games e resumindo. Playstation 2 lá em média sai por 360 reais, PSP o Bundle do Dexter sai por 580, 600 reais. E PS3 40 GB o mais barato estava 1200 reais. Curiosidades, achei o PSP Bundle do God of War por 700 reais, e o Bundle do Metal Gear Solid 4 do PS3 por 2300 reais.

Então, não é Akihabara. Mas o Brasil também não o Japão. Mas mesmo assim temos mais coisas em comun do que imaginamos. Olha só, a gente não tem Danny Choo dançando de Storm Trooper, mas temos o Robocop gay do lixo para compensar. ^___^



Veja e compare.



[pic]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google