29 de mai. de 2008

Mangás da Panini para agora e daqui a pouco

Estou pensando em fazer as quintas-feiras sempre dedicadas aos mangás e animes. Acho que o Gashapons está ficando muito focado só em Games. Vou fazer alguns testes! E espero a opinião de vocês. Tá ai 2 lançamentos de mangás.

A editora Panini Comics está divulgando aos poucos os seus novos lançamentos para o segundo semestre desse ano.

Lodoss_DamaPharis_01

O primeiro é o lançamento do mangá Lodoss War - Dama de Pharis, mais um ambientado no uiniverso do Lodoss War. O roteiro, ou o mestre de jogo ficou em cargo de Ryo Mizuno e arte nas mãos de Akihiro Yamada. A série vai sair em 2 volumes e vai custar R$ 15,90, não sei o número de páginas de cada volume. Vale a pena visitar a sua banca mais próxima e dar uma conferida. Lembro muito dos animes do Lodoss War, na época das fitas copiadas de vídeo. BEEEEELLLLLLDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. [Anime Pró]

blood_plus01

O segundo é o lançamento do mangá Blood+, é o mangá que deu origem a série de tv de mesmo nome, que por sua vez é originária de um desenho meio longa metragem muito loco (Blood: The Last Vampire). A história é sobre uma garota que anda com roupa de colegial japonesa matando um monte de vampiros bizarros com golpes de katana. É uma mistura de Buffy com filme de samurai e filme de terror japonês. A minha descrição é capenga, mas o anime e o mangá não. Recomendo para quem gosta de ação, um pouco de gore e mistério em uma temática adulta.

A série Blood+ sai em 5 volumes por R$ 9,90. E de novo eu fico devendo o número de páginas. [Anime Pró]

Com muita ajuda do site Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google