13 de abr. de 2008

Mais detalhes do multiplayer do Grand Theft Auto IV

multimodes GTA IV

Detalharam mais 4 dos módulos multiplayers do GTA IV.

  • Team Mafiaya Work: (de 2 até 8 times) Você é um membro contratado da máfia, e tem que fazer uma série de tarefas, que vão desde roubar carros, escoltar outros bandidos e outras tarefas prazerosas típicas de mafiosos. Quem completar as tarefas mais efetivamente e em menor tempo ganha mais grana e o jogo.
  • Team Car Jack City: (2 - 8 times) Carros vão aparecendo no meio da cidade e o seu time tem que rouba-los e entregar em um lugar pré determinado, ganha quem entregar os carros em menor tempo e em melhor estado. Tem também uns carros bônus (que estão cheio de "mercadoria") que são bem valiosos e não tem problema se você entrega-los com algums arranhões ou batidas.
  • Turf War: (apenas 2 times) Existes algumas bases pelo mapa e o seu time tem que dominar ficando nelas por um período curto de tempo. Quanto mais gente do seu time, mais fácil é capturar a base e quanto mais bases o seu time tiver, mais dinheiro o seu time vai ter. Se o time rival estiver perto da base, você não vai conseguir dominar a base e nem receber o dinheiro que ela rende. O time que tiver mais dinheiro no fim do turno vai ganhar.
  • Race: Ganha quem chegar primeiro no ponto final, passando pelos pontos pré estabelecidos (checkpoints). Você vai ter que pilotar, carros, lanchas e helicópteros, e caso você se perca pelo caminho, será possível reverter a sua posição até o seu último checkponit.
    Essa modalidade vai ter 2 sub-modes: Free race e a Cannonball Run.
    Na Free Race é uma corrida de ponto à ponto e ganha quem chegar primeiro. Já a Cannonball Run não é linear.

helirace GTA IV

Por hoje é só pe pe pe pessoal.
Esse post é quase que só uma tradução do post do Kotaku. Caso queira mais informação, ou apenas olhar o original, visite o Kotaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google