17 de fev. de 2008

200 posts @ Gashapons

gashapons

Bem, cheguei ao post de número 200, mais conhecido como ducentésimo para os íntimos. Foram 200 posts, na sua grande maioria sobre PSP e alguns sobre anime, games e ums outros sobre mangás e figuras. Sempre tentei manter o bom humor no texto do meu blog, mas as vezes é difícil. Também é difícil manter o número de posts por semana, tem semanas que não tem nada de legal acontecendo por ai, não é bem assim, sempre tem algo de legal, é só eu que não encontrei. De qualquer forma, estou tentando melhorar sempre e sempre fornecer as notícias interessantes para o pessoal que é otaku/nerd/geek. Deviam inventar uma palavra para abreviar esse otaku/nerd/geek.

Tenho planos para esse ano de ampliar o Gashspons, pretendo aloca-lo em um domínio prórpio e mudar de plataforma. Espero fazer essa mudança ainda nessa metade do ano. Depende muito de quanto eu conseguir nas vendas comissionadas do Play-Asia e nos links do Google Adsene. Pretendo também comprar um PS3 um PSP e um computador de gente que possa rodar o mac os. É bastante coisa para 2008, mas os desafios são legais, fazem a vida ter mais graça.

E por fim, eu queria agradecer as pessoas que comentaram os meus posts e que assinaram o RSS, e as quase 27 mil visitas que tive desde 15 de Julho de 2007.

Muito obirgado, muchas gracias, thanks a lot, domo arigato.

200 é só o começo.

2 comentários:

  1. Parabêns!!!! E que venham mais 200 posts
    o/

    ResponderExcluir
  2. Valew robson! E valew tb por volta e meia comentar aqui no Gashspons.

    ResponderExcluir

Google