31 de dez. de 2007

Nintendo Wii foi hackeado

Então, mais um console foi hackeado, nem a imaginação do J.R.R. Tolkien somada a do C.S. Lewis pode imaginar o que será possível fazer com um console de Nintendo Wii hackeado. [Kotaku]

Primeiro vídeo do último Street Fighter

É o primeiro vídeo com entrevista e vídeo do jogo em ação do aguardado novo Street Fighter. O pessoal do site sobre games foi na Capacom e entrevistou o produtor do jogo Yoshinori Ono e fizeram um belo vídeo de 20 minutos contando vários detalhes do por enquanto último Street Fighter.

28 de dez. de 2007

Consoles Japão - 17/12/2007 - 23/12/2007

vendas_consoles

O Mario Party para o DS faz mesmo a diferença. A Nintendo volta com tudo para o topo do Olimpo dos consoles do mercado Japonês. Dados dos dias 17 de Dezembro de 2007 ao dia 23 de Dezembro do mesmo ano. E a sede por NDS continua a assolar o país do sol nascente.

Console Unidades Vendidas
DSL 279,551
Wii 232,907
PSP 171,804
PS3 58,167
PS2 20,391
Xbox360 7,908
GBASP 54
GBM 42
GC 31
DS 12
GBA 4

Fonte: Media Create Weekly Sales

27 de dez. de 2007

Nova Act Cadenza Melty Blood Vol. 4 Non Figure: Len

Nova Figura do Melty Blood.

Melty_blood_Len01

Faz parte da série de figuras do Melty Blood. É uma figura oficial e é fabricada pela SEGA. Tem cerca de 18 cm de altura, contando com o pedaço de bolo de morango. Nossa só de olhar essa figura já fico com água na boca. Essa figura é bem legal para dar de presente para aquela amiga ou amigo que sempre tenta manter a dieta.

Melty_blood_Len02

Essa figura está custando US$ 14.90 no site Play-Asia.

23 de dez. de 2007

Gravure Idol - Kana Tsugihara

Kana_Tsugihara

Gravure Idol - Kana Tsugirara para aquecer o Natal dos amigos otakus ou não, do mundo todo.E que Deus ou sei lá o que que manda em tudo (se é que existe isso) abençoe todas as gravure idols e as V idols e todas as Nipo alguma coisa e todas as boas e as não tão boas também.
Um feliz Natal para quem comemora o Natal, e para quem não comemora, bom descanso!

Nosa essa Kana Tsugirara é uma das mais saudáveis que eu já vi.

Para arrematar, um videozinho.

Muita Paz e Felicidade para todos! São os meus votos para vocês!

Tomoyo42's Room Character Quiz

Which Tomoyo42's Room Character are You?

You're Shinobu!
Take this quiz!

Quizilla | Join | Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code

21 de dez. de 2007

Trailer do Residetn Evil Degeneration


Resident Evil Degeneration é um filme todo em computação gráfica que será lançado agora em 2008. O filme conta uma história inédita e se passa 7 anos após o Resident Evil 2. O trailer tem 1 minuto e conta com cenas inéditas com a Claire e Leon.

Carregador externo de bateria para PSP

chargeitgood



A Sony vai lançar um carregador externo para as baterias do PSP. O novo carregador funcionará tanto com as baterias do modelo antigo, quanto para as novas baterias para o PSP Slim, a bateria magrinha e a gordinha de alta duração. [PSP Fanboy via Kotaku]

Update - Na loja Play-Asia já está disponível esse carregador, pelos meus cálculos, com o imposto de importação o frete e o dólar a 1,80, deve sair ums 130 reais.

PS3 - Devil May Cry 4 Bundle

071220as 071220bs

Sai dia 31 de Janeiro no Japão um Pacote especial do Playstation 3 com o Devil May Cry 4.

Disponível em 2 cores (preto e branco) e além do jogo, vem um disco Blu-Ray de 60 minutos contando uma historinha do jogo em altíssima definição. E o preço sugerido pela Sony Japonesa é de 47,800 yen (incluindo as taxas).


PLAYSTATION®3 Devil May Cry 4 Premium BD Pack

Release Date
January 31st, 2008 (Thursday)

Recommended Retail Price
47,800 yen (including tax)

Colors/Product Code
Clear Black/CECHHDM
Ceramic White/CECHHCWDM

Included
PLAYSTATION®3 (CECHH00 Series) x 1
Devil May Cry 4 x 1
Devil May Cry 4 Premium BD x 1
SIXAXIS Wireless Controller x 1
AC power cord x 1
AV cable x 1
USB cable x 1

[Sony Computer Entertainment Japan]

Data não oficial para o lançamento do GTA IV

gtaivcover

Um site inglês, que tem contato com o pessoal da Rockstar, divulgou uma suposta data para o lançamento do aguardado novo Grand Theft Auto IV. A data é para o mercado inglês, mas é bem provável que a Rockstar lance o GTA simultaneamente nos diversos mercados do mundo afora. Então, cortando a embromação, a data é 25 de Abril de 2008. Pronto, agora você já tem um tempo limite para comprar um PS3. Boa Sorte a todos nós.

April 25th UK release for GTA IV [MCV via Kotaku]

Ranking do mercado de consoles JP

ranking_jp_10-16_12_2007

Essa semana, 10-16 de Dezembro. O Nintendo DS continua vendendo que nem água e o PSP deu uma levantada, mesmo sem nenhum jogo importante lançado nessa semana. O ano está acabando mesmo.

  1. Nintendo DS Lite - 222,132
  2. PSP - 184,610
  3. Wii - 170,558
  4. PlayStation 3 - 63,720
  5. PlayStation 2 - 18,025
  6. Xbox 360 - 8,561

Media Create Weekly Sales

20 de dez. de 2007

Disgaea - Hour of Darkness One Coin Figure Set

Disgaea_Hour_of_Darkness

Figuras do Jogo Disgaea - Hour of Darkness que é um RPG de estratédia, estilo o Final Fantasy Tatics. São produzidos pela Kotobukiya e tem em média 5,5cm - 7cm de altura.

Se interessou? Então visite o site Play-Asia e veja o preço e as condições de envio e pagamento.

19 de dez. de 2007

Apple lança Sonic 1 para os seus players

Sonic 1 Apple Itunes

De volta para o futuro.

A Apple junto com a Sega lançaram o memorável Sonic 1 pra ser jogado no iPod Nano com vídeo, iPod Classic, ou iPod de quinta geração. Custa 4,99 dollares e pode ser comprado no Itunes.com. Já tem gente pensando que os Ipod vão detonar os NDS em um futuro não muito distante. Quem será que vai sair na batalha pelos jogos casuais?

Novo PSP Bundle - Gundan

PSP Gundan
PSP gundan red

Dessa vez é PSP do Gundan.
A Sony pouco sabichona lançou um novo PSP Bundle, agora do Gundan para o PSP. Será que vai ter o mesmo sucesso do Bundle do Final Fantasy? Vem com o Jogo do Gundan e está disponível em 2 cores, preto e vermelho, vai custar ¥25,890 (USD$228) e sai dia 7 de Fevereiro no Japão. バンダイナムコゲームス、「ギレンの野望」シリーズ最新作がPSPに登場![Game Watch via Kotaku]

Grande dia para o PSP e o PS3

PSP PS3

Ontem foi um grande dia de updates de firmware, tanto do PSP quando do PS3. Muitas mudanças e surpresas, vou colocar todas as novidades em um post, por isso vamos por partes.

Primeiro o PSP.
PSP Firmware 3.80 - Internet Radio. Com esse update é possível encontrar e escutar um monte de rádios on line, tem que usar via Wi-Fi. Mais instruções, veja no blog do Playstation.

PSP Media Manager agora é de graça para a galera. A Sony resolveu liberar geral o Media Manager do PSP. Dá para baixar da loja online japonesa. Ai você me diz que por causa da loja japonesa, o MEdia Manager deve estar em japonês. E eu digo, não necessariamente. O Media Manager tem suporte a várias línguas. Baixe Media Manager For PSP [Japanese PlayStation Store].

Segundo o PS3.
PS3 Firmware 2.10 - PS3 agora toca DivX e VC-1 (WMV). O DivX só toca c não tiver copyright e o arquivo tem que ter menos que 2 gigas, creio que são práticas para inibir a pirataria de filmes. E Blu-ray Disc Profile 1.1 é suportado. E toca também Xvid, só que tem um esquema , enquanto o DivX pode ser tocado de um drive USB ou de um DVD, o Xvid tem que ser carregado na HD do PS3 para rodar.

Terceiro PSP junto com o PS3.
Agora alguns jogos do Playstation 1 podem ser jogados no PSP via remote play do Playstation 3. E mais, agora dá para configurar a função dos botões do PSP quando é usado para remote play do PS3. Então, agora achou uma maneira de mata a saudade dos jogos antigos.

Tudo com informações do Kotaku e do Blog Oficial do Playstation.

18 de dez. de 2007

Crisis Core em Inglês

imageA Square Enix confirmou o lançamento do Fianl Fantasy VII - Crisis Core em inglês para 25 de Março de 2008 para o mercado norte americano.

Veja o pronunciamento original:

CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-
Developer: Square Enix Co., Ltd.
Publisher: Square Enix, Inc.
Platform: PSP system
Genre: Action-RPG
ESRB: T (Teen)
Ship Date: March 25, 2008

CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-, the highly anticipated entry in the COMPILATION of FINAL FANTASY VII, takes fans on an exciting journey through the origin of the internationally acclaimed FINAL FANTASY VII saga in an all- new action-packed experience. Developed exclusively for the PSP system, CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- marks the return of the celebrated characters and game world that mesmerized more than 9.8 million gamers around the globe. With inspiring visuals, full 16:9 widescreen presentation and an engaging battle system, fans and newcomers alike can experience the world of FINAL FANTASY VII from an all-new perspective.

The official website can be found at http://na.square-enix.com/crisiscore. [Kotaku]

Bookned - Ryuk do Death Note

death note bookend

Coloque o Ryuk para trabalhar para você, segurando a sua coleção de mangás.
Bem legal esse enfeite de estante de livro mais conhecido como encosto de livro.

pa.104904.1

O bookend é feito em resina plástica e aço, e é um produto licenciado da franquia Death Note e tem aproximadamente 18 cm de altura. Perfeito para acompanhar a sua coleção de mangás do Death Note.

Mais fotos e informações de compra AQUI.

15 de dez. de 2007

Street Fighter: The Later Years - Ep 7

Saiu o episódio 7 da web série Street Fighter: The Later Years.
Visite o CollegeHumor para assistir os episódios passados em uma qualidade legal. E bom fim de semana para todo mundo!

Diablo novo MMO da Blizzard

diablo

A garota surfista australiana, mais conhecida como surfer girl, mandou mais um boato do mundo dos games. dessa vez ela afirma que o próximo MMO da produtora de games Blizzard (Starcraft, Warcraft, World of Warcraft) será do Diablo, um game que fez muito sucesso e ainda tem uma forte legião de seguidores. [Surfer Girl via Kotaku]

Ranking Consoles JP

Ranking do mercado de consoles de vídeo-games japonês, da semana entre os dias 03-09/Nov/2008

  1. Nintendo DS Lite - 168,255
  2. Wii - 115,057
  3. PSP - 91,481
  4. PlayStation 3 - 38,123
  5. PlayStation 2 - 11,987
  6. Xbox 360 - 8,876

E a Nintendo continua mandando ver, vendendo muito na terra do sol nascente. Pelo menos continua vendendo mais PS3 do que PS2.

Media Create Weekly Sales

MGS4 + MGS Online = :)

MGS4_1

Confirmaram quem o Metal Gear Solid 4 virá também junto com o aguardado Metal Gear Solid Online. Havia alguns rumores dizendo que eles viriam separados, mas a edição de Janeiro da Revista Oficial do PlayStation (pois é, as revistas chegam bem cedo lá nos EUA) confirma que o pacotão do MGS para 2008 vem completo para quem um PS3, que não é o meu caso, ainda.

O MGS On line terá suporte para até 16 jogadores por partida e as categorias de jogos online Deathmatch, Team Deathmatch, King of the Hill and Team Sneak em cinco mapas iniciais. A customização dos personagens também será uma forte característica do santificado MGS4. [VGBlogger via Kotaku]

12 de dez. de 2007

Novo firmeware update para o PSP

psp firmware 3.8

Sai no Japão 18 de Dezembro o novo firmware versão 3.80, que dá a capacidade do PSP gravar direto no Memory Stick, vídeos gravados com o 1seg. Também será lançada uma estação de rádio via internet especial para o psp, RSS melhorado. Vídeos terá capacidade de busca por cena. Um monte te demos e papéis de paredes disponíveis via PSP Wifi spots. [Famitsu via Kotaku]

Google