29 de nov. de 2007

PSP - Nova bateria em ação

pspnewbatt1

Na foto acima você vê bem como fica o PSP Slim com a nova tampa para a nova bateria. Aproveitando o poder do novo PSP em gerenciar melhor o uso da sua bateria, o tempo de uso do PSP Slim ganha um belo boost com essa bateria nova de alta duração.

pspnewbatt2

Na imagem acima vemos o ganho de tempo de uso de bateria, 11 horas, e olha que o dono desse PSP está usando uma bateria do PSP antigo. Com a bateria nova, esse ganho deve ser ainda maior. DealExtreme PSP battery cover review [Kotaku via PlayStation Boards, via PSP Fanboy]

28 de nov. de 2007

Nova bateria disponível para o PSP

A Sony divulgou a nova bateria para o PSP que promete o dobro de tempo de duração.
A bateria nova tem o mesmo tamanho da antiga bateria do PSP, junto com a bateria nova, vem 2 tampas especiais para poder usar essa bateira maior no PSP Slim. As cores das tampas são ao Piano Black e a Silver.

slimbattpackpspbatterypack-lg

A bateria nova deverá ser lançada no meio de Dezembro e custará por volta de $45 dólares.

27 de nov. de 2007

Neon Genesis Evangelion - Portraits 4 Candy Toy

evangeluin_trad_figures_4

A quarta edição dos Portraits do Neon Genesis Evangelion contem uma figura muito legal, não, não é o Kawaru Nagisa, mas sim a Rey de kimono azul.

evangelion01

Agora quem tem a terceira e a quarta edição já pode brincar de yaoi com o Shinji e o Kawaru.

evangeluin_trad_figures_portraits_4

As figuras tem em média 14 cm de altura e são um produto oficial Neon Genesis Evangelion e admiravelmente fabricadas pela Bandai.

Essa série e mais inúmeras figuras, games, dvds e brinquedos do Japão você encontra no site Play-Asia.

+candy toys @ gashapons

Street Fighter: The Later Years Ep. VI

Street_fighter_the_later_years

Já tem um tempo que eu assisto a série Street Fighter: The Later Years. É uma série feita para web que conta o rencontro dos personagens do Street Fighter nos dias de hoje, a série é muito engraçada e bem produzida. Muitas risadas garantidas e em especial para quem perdeu muito tempo jogando e discutindo sobre esse jogo que marcou muitos jogadores pelo mundo afora. O resto da série você encontra no ColegeHumor.

26 de nov. de 2007

O papercraft mais lindinho do Silent Hill

little_hill

Um papercraft inspirado no Silent Hill 2 bem legal. Na cena estão o Oficial Cybil Bennet e uma daquelas enfermeiras sinistras. O brilho da lanterna refletido no chão ficou bem legal.
Além desse papercraft do Silent Hill, no blog Tubbypaws você encontra ilustraçoes e algumas animações bem legais e bonitinhas, e além de mais papercraft de games, como o do Portal que é no mesmo estilo desse do Silent Hill.

Bom também para essas épocas festivas em que nos aproximamos, já pensou que legal ficaria esse papercraft do lado da árvore de natal? Ou então do lado da manjedoura? Isso sim que é irrado. Silent Hill papercraft [Tubbypaws via Kotaku]

PSP Slim vende 1 milhão no Japão

jess_psp A Sony divulgou que o número de vendas da nova versão do seu portátil acabou de atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas para os revendedores. Com essa marca estabelecida, o PSP Slim demorou 2 semanas a menos do que a sua versão anterior a alcançar essa marca. O lançamento oficial do PSP Slim & Lite (PSP-2000) foi no dia 20 de Setembro desse ano, e estão fora dessa conta de 1 milhão os 77700 PSP do final Fantasy VII - Crisis Core que foram lançados uma semana antes do lançamento oficial. [PlayStation Japan via Kotaku]

 

 Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!

25 de nov. de 2007

Gravure Idol - Nonami Takizawa

Eu sempre começo com fotos das Idols mas nesse post eu vou começar diferente. Nonami Takizawa é uma bela moça que além de ser modelo, também é cantora.
Vou colocar esse clip cheio de emoção, vestido vermelho, tatoos de mentirinha, katanas faiscantes e uma Les Paul Custon Preta que eu gostaria muito de ter uma igual, mas não sei, esse lance da ponte fixa das Les Paul me irrita, não dá para imitar o Dave Murray com elas. Por fim melhor verem o vídeo.

Ela tem um belo par de "olhos" não é? E quando eu falo "olhos" na verdade eu falo seios. (roubei essa do House, eu tinha que repetir)

Nonami Takizawa nasceu no Japão (dãaaa heheheh) na província de Saitama, é atriz/cantora/modelo faz aniverssário no dia 14 de Dezembro e nasceu no ano de 1985 e as medidas dele são B95 :-) C59 Q59 C85 e o seu apelido para os mais íntimos é Nonamin! E o blog dela é nttb Nonami's Stocks Life.

20070826164028

Quer ver um monte de fotos dela? Então clique AQUI [flickr].

23 de nov. de 2007

PS3 bate de novo o Wii

psp_ps3

Parece que após quase um ano do Nintendo Wii batendo sem dó no PlayStation 3 o jogo começa a mudar de lado. Pela segunda semana seguida o PS3 vendeu mais que o Wiin no mercado japonês. E o PSP mostra força também em vendas bem próximas as do Nintendo DS.

DS Lite: 76069
PSP: 65609
PS3: 39178
Wii: 36230
PS2: 8855
360: 6525
GBA SP: 153
GameCube: 38
DS Phat: 15

E olha que não teve nenhum Final Fantasy para alavancar as vendas dos consoles da Sony. [kotaku]

21 de nov. de 2007

PC PlayStation Store

Untitled-2

Já está no ar a loja do PlayStation para acessar via PC. Você pode baixar demos de jogos, comprar jogos do PS1 e até mesmo comprar jogos para o PSP, plus wallpapers e temas para o seu PSP. Basta fazer o download do conteúdo da loja para o seu computador e depois passar para o PSP via cabo de transferência. Playstation Store

Downloadable Games*
Syphon Filter Combat Ops ($9.99)

UMD Legacy Titles *
WipeOut Pure ($14.99)*
Gangs of London ($19.99)

PS one Classics*
Spyro the Dragon ($5.99)*
Twisted Metal 2 ($5.99)*
Castlevania Symphony of the Night ($9.99)*
Hot Shots Golf 2 ($5.99)*
CoolBoarders ($5.99)*
WipEout ($5.99)*
Destruction Derby ($5.99)*
2Xtreme ($5.99)*
Jet Moto ($5.99)*
Rally Cross ($5.99)*
Jumping Flash ($5.99)*
Medievil ($5.99)*
Crash Bandicoot ($5.99)*
Syphon Filter ($5.99)*
Tekken 2 ($5.99)

Demos (free)*
SOCOM Tactical Strike Demo*
Syphon Filter Logan’s Shadow Demo

Game Videos (free)*
(2) Syphon Filter Logan’s Shadow Trailer*
SOCOM Tactical Strike Trailer* Beats Trailer*
GTA IV Looking… Trailer*
LittleBigPlanet Trailer*
Killzone 2 Trailer*
Resident Evil 5 Trailer*
Haze Origins*
MGS4 Gameplay*
Metal Gear Online*

PSP Brand Video 2007*
PSN Video*
PS Eye Video

PSP Themes (free)*
Classy Pink Theme*
Cookie Theme*
(2) Logan’s Shadow Theme

PS3 Wallpaper (free)*
(2) Syphon Filter Combat Ops Wallpaper*
(2) Syphon Filter Logan’s Shadow Wallpaper*
(2) SOCOM Tactical Strike Wallpaper*
(2) Parappa the Rapper Wallpaper*
WipEout Pure Wallpaper

*preços em dólares americanos. [playstation blog]

Apple Online Store Mexico

hola

Pois é, nossos amigos de américa latina já tem a sua loja exclusiva de produtos Apple.
Agora eu me pergunto por quanto tempo o governo vai manter essas taxas absurdas para a importação de computadores e vídeo-games. Você se lembra para quem votou para deputado e senador?

20 de nov. de 2007

Cosplay do Metroid

Lembro que um monte de gente comprou esse jogo na época que o Super Nintendo comandava. Esse cosplay é feito por uma moça da Suécia chamada Jenni Källberg, ela é estudante e ilustradora. No site dela tem amostras das ilustrações e alguns cosplays bem legais e bem feitos. Os da Blood The Last Vampire são os meus preferidos.



Fotos ©Jenni Källberg

19 de nov. de 2007

Novo vídeo da Sony mostra interatividade entre PSP e PS3

Esse vídeo é muito legal. Stopmotion e gráficos de computador, e muita informação de uma maneira bem criativa que demonstra bem a capacidade dos produtos Playstation 3 e Playstation Portable. Vale assistir. [Techeblog via Gizmodo]

Cai pela metade o preços do PS3 Dev Kit

ps3_dev_kit

Então, você não viajou esse feriado prolongado, já foi no cinema, foi para a balada, já fez tudo que queria, então o fantasma do tédio supremo assola a sua vida. Então eu vou te dar uma ótima dica para você vencer o tédio supremo e fazer algo de útil da sua vida. Aproveite que a Sony baixou em quase 50% o preço do seu Dev Kit para jogos do Playstation 3 e abra a sua desenvolvedora de jogos para o PS3! O momento é esse, por míseros ¥950,000, no Japão ou $10,250 nos EUA ou ainda €7500 na Europa, você já pode adquirir o seu Kit de desenvolvedor de jogos para o Playstation3. Não perca essa oportunidade. Já até estou imaginando os jogos brazucas. Sasci's Creed, ROTA Gear Solid, Forró Band, Cavaquinho Hero, e o que mais o glorioso povo brasileiro pode criar. [GI.biz via kotaku] Foto do dev kit por joshlowensohn

16 de nov. de 2007

Controle do SNes para o Wii

controle_Snes_para_wii

Saudosistas de platão considerem as suas preces atendidas. A Nintendo anunciou que vai lançar o controle do Super Nintendo, ou Super Famicon como era chamado no Japão, em uma nova versão que é compatível com Wii. O controle sai em Abril de 2008. Estava com saudades do Snes? E dos calos que esse controle deixava no dedão? Na verdade esses eram os bons tempos. [kotaku]

Ranking de consoles mercado Japonês

O ranking dessa semana de 5 a 11 de Novembro é histórica. Pela primeira vez o PS3 vendeu mais do que o Wii. Parece que o novo PS3 de 40Gb está mostrando uma força competitiva renovada frente ao Nintendo Wii.

DSL 78,854 image3505130

PSP 58,964

PS3 55,924

Wii 34,546

PS2 9,043

Xbox360 5,817

GBM 708

GBASP 211

GC 69

DS 30

GBA 4

Pois é venderam aida 4 GBA hehehe. [Media Create Weekly Sales via Kotaku]

14 de nov. de 2007

Gashapons - Chaveiros do Naruto Shippuden

narutokeychan

Chaveirinhos do Naruto Shippuden. Bem legais e humorados! Uma boa lembrança para dar para o seu companheiro(a) Otaku nesse fim de ano!

narutokeychan2

Compre agora no site Play-Asia.

13 de nov. de 2007

PSP Haruhi Suzumiya bundle

Haruhi_Suzumiya_psp_bundle

Não sei se vocês conhecem o anime Haruhi Suzumiya, eu não conheço, nunca o assisti nada desse anime, mas já vi figuras, games, imagens, e um buzz bem grande em cima desse anime. Aproveitando esse barulho todo, a Banda Nanco junto com a Sony lançaram o pacotão para o PSP.

Esse sistema Bundle do PSP Slim & Lite é bem legal, mais até do que aquele do Final Fantasy. Nesse pacotão vem um monte de coisas temáticas da febre Haruhi Suzumiya.

psp_Haruhi_ Suzumiya

Vem o PSP Sli, o puch para guardar o PSP, um UMD case, um strap de celeular, fones de ouvido, um livreto com a arte e um miniposter.
Uma boa opção para quem é fã e quer um PSP. [Akiba Blog via Kotaku]

Playstation 3 terá suporte a DviX

Bem, agora você pode assistir os seus vídeos DiviX na televisão usando o Playstation 3. Basta fazer o upgrade do firmware para versão 2.00 do firmware ante de instalar os decoders do Divix ainda não lançados. Falta bem pouco para levar os filmes que estão no computador para a televisão da sala sem ter que descompactar ou compactar os arquivos de vídeo. [infosyncworld via gizmodo]

12 de nov. de 2007

Oh My Goodness - Beachside Collection Trading Figures

Gashapons das moças do Oh My Godness de bikini.
Eu lembro que esse anime passava no finado Locomotion nos sábados, foi um tempo que esse anime era bem popular, a internet estava cheia de papéis de parede do Oh My Goodnes e esse lance de Otaku não era tão popular quanto é hoje.

ohmygoodness_gashapon

As figuras são fabricadas pela Sugar Mint. São 5 figuras no total com 2 versões de cores cada uma, o tamanho é de 12cm de altura aproximadamente.

Mais informações, visite o site Play-Asia.

10 de nov. de 2007

Vídeo - 1seg do Nintendo DS

Está acima um vídeo que mostra o sintonizador de tv digital do Nintendo DS Lite, O 1seg como é conhecido por ai. Achei meio estranho essas antenas, um visual meio vintage. O sistema de televisão digital brasileiro é o sistema digital japonês mais umas adaptações abrasileiradas. uma coisa que eu queria saber é se esses sintonizadores japoneses funcionariam com o sistema de televisão digital brasileiro. Ae, quem souber deixe um comentário! n__n

Sony esclarece os nanometros

image

Como eu tinha divulgado antes e desmentido depois, a Sony finalmente esclareceu qual é o tipo do processador. O novo modelo do PS3 de 40 GB tem sim como processador principal a nova versão do chipp cell de 65 nm aou invés da sua versão antiga de 90nm. A explicação para toda essa confusão é que o chipp gráfico não sofreu nenhuma mudança na sua arquitetura.

E para quem não sabe, um nanometro vale 1,0×10−9 metros – ou um milionésimo de milímetro. Tem como símbolo nm. Dá-lhe Wikipedia!

Então, sem churrasco com esse PS3 novo, menos aquecimento, menos barulho e menos consumo de eletricidade. [IGN, kotaku]

8 de nov. de 2007

Persona 3 vai virar anime

O anime do game Persona 3 vai virar Anime, com previsão de lançamento para Janeiro de 2008.

persona3

O anime vai se passar 10 anos após a conclusão da trama do jogo e felizmente o designer de personagens do jogo está fazendo a o design do anime.
O legal é que esse jogo já está cheio de partes totalmente animadas, com isso, meio caminho já foi andado par a criação do anime.

No site Play-Asia tem algumas figuras desse jogo. São muito bem feitas e ficaram bem fiéis ao visual do jogo. Vale a pena dar uma olhada, a figura da ruiva ficou muito legal. Para ver as figuras do Persona 3 no Play-Asia, clique aqui. [animenewsnetwork]

7 de nov. de 2007

Nova cor para o PSP em Dezembro

Vermelho profundo é a nova cor do PSP slim & lite que será lançado em Dezembro desse ano.

psp_slim_red

O psp slim vermelho profundo será encontrado em 2 versões, uma que você compra apenas o PSP, e outra que vem junto o sintonizador de tv digital.

É uma pena que esse PSP não faça parte dos produtos (RED).

6 de nov. de 2007

Sony lança novo Playstation 2 no Japão

Parece que a chama do Playstation 2 vai demorar bastante para apagar.
A Sony lança os modelos redesenhados do Playstation 2.

novos_PS2

As mudanças são marcadas pelo novo visual do aparelho, as novas cores disponíveis, um novo suporte para colocar o console na posição vertical e o adaptador AC agora é interno. E ele está disponível no mercado Japonês pelo preço sugerido de ¥16,000 aproximadamente US $140. [Kotaku, playstation.com jp]

Figura - Ignis The White

Ignis the white

As outras figuras dessa personagem fizeram bastante sucesso, lembro que o ebay estava cheio de falsificação dela, tamanho era a procura da versão da Ignis com o vestido preto.
Agora lançaram uma nova versão. A Ignis no vestido branco.

Ignis the white

Essa figura é da personagem de um jogo chamado Chaos Gate Jingai Makyo. A escala é de 1/6 e o fabricante é a Orchid Seed feita em pvc.
A figura é cheia de detalhes e tem umas transparências também e dá para tirar a parte de baixo e a parte que cobre os "olhos" da figura da Ignos.

igunis-the-white igunis-the-white igunis-the-white agnis_the_white_boobs

Gostou tanto dessa figura que está pensando em compra-lá, então de uma olhada no site site Play-Assia e confira o preço e outros detalhes de venda. E para ver mais fotos dessa figura, incluindo ela sem o vestido e o top é só visitar o site AmiAmi.

Para fechar, um vídeo promocional do jogo Chaos Gate Jingai Makyo onde tem a da Ignis.

4 de nov. de 2007

Sony confirma que churrasco não para.

A Sony confirmou que não vai usar a nova versão do seu badalado Chip Cell no novo Playstations 3 de 40gb. Pode ficar tranqüilo pois o churrasco está garantido. Pelo menos por enquanto. Nunca se sabe mais para frente o que a Sony vai aprontar. [kotaku via heise.de via engadget]

Edição especial PSP Star Ocean: First Departure

star_ocean_psp1 Star_ocean_psp

A Esquare Enix vai lançar junto com a Sony, mais um PSP temático de um dos seus jogos. Já foi o Final Fantasy Crisis Core. Agora é a vez do jogo Star Ocean: First Departure.

so102 so103

A edição especial do PSP Slim & Lite será ser lançado 27 de Dezembro por ¥24,849.Além do desenho maneiro no PSP e o jogo, o pacote ainda vem com uma capa metalizada para proteger o seu PSP dos males da vida moderna. Também dá para usar a capa protetora como espelho sinalizador, caso você se perca e queira sinalizar para um barco ou avião, que nem eu ví aquele cara no A prova de tudo do canal Discovery.

Ranking dos consoles do quase fim de Outubro

Ranking dos consoles de games vendidos no mercado Japonês da penúltima semana de outubro de 2007.

DSL 76,243
PSP 59,792
Wii 27,502
PS3 18,785
PS2 11,698
Xbox360 3,718
GBM 64
GC 58
GBASP 41
DS 30

É parece que a distância entre o Wii e o PS3 está cada dia menor. O Wii aind avende muito mais que o PS3, mas a diferença está caindo já faz um tempinho. [m-create]

Google