30 de set. de 2007

PSP Slim lidera vendas.

PSP Slim lidera a lista dos mais vendidos no Japão na semana que acabou no dia 23 de setembro.

Aproveitando os novos jogos exclusivos como o Crisis Core: Final Fantasy VII e o Metal Gear Solid: Portable Ops Plus e os novos acessórios, o psp assumiu a liderança do concorrido mercado de hardware Japonês.

1. PlayStation Portable: 277,794

2. Nintendo DS: 70,523

3. Nintendo Wii: 24,992

4. PlayStation 2: 11,373

5. PlayStation 3: 10,732

6. Xbox 360: 1687

7. Game Boy Advance: 382

8. Nintendo GameCube: 15

Agora é esperar o relatório da próxima semana. [gamesindustry.biz]

29 de set. de 2007

Gravure Idol - Yuika Hotta X China Fukunaga

2 por uma!
Yuika Hotta 堀田ゆい夏 (na esquerda) e China Fukunaga 福永ちな (na direita).

 yuka hotta x china fukunaga

Nome: Yuika Hotta 堀田ゆい夏
Data de nascimento: 1980/09/02
Altura: 1.62cm
Medidas: B91/Q60cm/C90cm
Tipo sanguíneo: A
Blog: http://blog.goo.ne.jp/hottayuika/

Nome: China Fukunaga 福永ちな
Data de nascimento: 1981/07/28
Altura: 1.58cm
Medidas: B90/Q56cm/C83cm
Tipo sanguíneo: O
Blog: http://ameblo.jp/china-fukunaga/

 

  

Para mais fotos visite Alafista. Alafista.com é um blog bem legal que tem fotos de gravure idols, resenhas de revistas japonesas de anime e um monte de outras coisas legais e o site é em inglês. Vale a pena a visita.

+Gravure idols no Gashapons

27 de set. de 2007

Halo 3 Figure

halo3figure1

A febre do Halo 3 não poderia passar sem ao pelo menos um afigura!
lançado pela Kotobukia a figura do Master Chief tem 30 cm de altura aproximadamente e é pintada como o personagem do game, vem com 2 armas a Energy Sword ou o par de pistolas Magnum para você equipar a sua figura.

halo3figure2

Para mais detalhes e fotos dessa figura visite o site de vendas de figuras, games e muito mais Play-Asia.

Gashapons/Figures - Lojas Brasieliras Update

Update sobre as lojas de gashapons/figures brasileiras.

Recebi um contato do pessoal da loja Katamari me avisando que a média dos preços dos gashapons avulsos da loja deles é de 20 reais e que comprando um número maior de peças, o preço pode cair para 15 reais.

E eu encontrei mais uma loja de última hora.


haruka Haruka, tem um design agradável e uma navegação razoável, tem uma boa variedade de categorias de produtos, como camisetas, cadernos e figuras, mas uma pouca variedade de produtos em si. O preço de um gashapon do Bleach sai em média 40 reais.

25 de set. de 2007

Gashapons/Figures - Lojas Brasieliras Parte 2

Agora a parte final das lojas online de Figures/Gashapons brasileiras!

lojgam Loja GAM, tem uma navegação clara e um design legal se comparado as outras lojas, tem uma cara mais profissional. A variedade não é muito boa, encontrei poucas figuras disponíveis, e o preço de trading figures está na média 30 reais.

jpexpress Japan Express, é o site de uma loja física que fica na rua da Glória no bairro da Liberdade em São Paulo. Não tem venda online ainda, mas tem o catálogo da loja disponível. Vale tentar entrar em contato por e-mail.

gashapon Gashapon, é uma das primeiras lojas nacionais de figures/gashapons. O design da loja é legal e a navegação é razoável, as fotos dos produtos são muito boas. Não dá para comprar diretamente pelo site, mas tem uma boa variedade e um preço legal. Um gashapon avulso em média sai por 16 reais.

O mercado online de figuras no Brasil ainda é bem precário, mas creio que agora com a queda do dollar e uma maior procura por esse tipo de produto o mercado vai dar uma amadurecida e vamos ver quais lojas vão sobrar.

24 de set. de 2007

Gashapons/Figures - Lojas Brasieliras Parte 1

Para quem tem um medão de importar as figuras e pagar o imposto de importação, ou medo de pagar e não receber o seu produto, ou quem sabe mais o que dá medo nas pessoas. A solução é comprar de uma loja brasileira. Pois bem, eles já fizeram metade do trabalho para você, já pagaram imposto e frete, agora eles oferecem as tão esperadas figuras por um preço bem "camarada".
Vejamos a primeira parte sobe as lojas brazucas de figures e gashapons.

katamari

Katamari, tem uma boa navegação, uma variedade mediana, o design da loja não é lá grandes coisas tem uma coisa que me irrita muito, que são os produtos esgotados espalhados pelos produtos disponíveis. Em média um gashaspon custa 30 reais. Visite e tire suas próprias conclusões.

aegis

Aegisvirtual, a navegação é eficiente, a variedade não é lá grandes coisas, o design da loja não é tão amador, tem também o defeito de misturar disponível com indisponível, também tem uma média de preços de gashapons de 30 reais. Visite e veja por você mesmo.

ichigo Ichigo, essa loja tem um design muito ruim, parece aquelas lojas virtuais que vem em revista antiga de PHP, a navegação dos subgrupos de produtos é confusa, o design é ruim, a vairedade é média, mistura disponível com indisponível e tem uma média de preços de gashapons de 25 reais

Amanhã vou postar mais 3 lojas. Fique conectado e comente por favor!

23 de set. de 2007

Final Fantasy XIII exclusivo para o Playstation 3

Final Fantasy XIII

Algumas pessoas dizem que o número 13 dá sorte, outras que dá azar, pelo que eu percebi, é sorte da Sony que vai vender um monte de PS3 e azar o meu que vou ter que comprar um. Devanios a parte, o pessoal da Kotaku confirmou no Tokyo Game Show 2007 que o Final fantasy XIII é exclusivo para o console Playstation 3 e esperar mais detalhes dos outros jogos da Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII. [Kotaku]

20 de set. de 2007

PSP - Integração com o Playstation 3

capavideo

Na Tokio Game Show desse ano a Sony estáamostrando mais detalhes da integração entre o Playstatio 3 e o PSP.
Agora voçê pode ligar e desligar remotamente o seu Playstation 3 usando o PSP como controle remoto mesmo estando em qualquer lugar do mundo, claro que com uma conexão de internet. Esse vídeo foi feito pelo pessoal do site Kotaku.

Mais informações [Kotaku]

+PSP no Gashapons!

 

19 de set. de 2007

Jogo Playstation 3 - The Heavenly Sword

Heavenly Sword chega para detonar tudo que nós conhecemos, pelo menos é isso que os produtores do game querem que nós acreditemos. O jogo é bonito a heroína principal é linda e sexy a jogabilidade não é complicada. Muitos efeitos que aproveitam a alta capacidade de processamento dos consoles de última geração.

Muito comparado com God of War, Heavenly Sword busca o seu lugar no olimpo dos grandes jogos. Usa a mesma fórmula do God of War, abusa dos gráficos eye candy, usa muita ação e umas pitadas de violência, bem como a vida é hoje em dia.

O plot é simples, reino está sendo invadido e princesa defende reino de invasores. Muitos elementos orientais, mas não tem um "embasamento" em mitologia como o God of War.

Muito marketing e propaganda foram apostados nesse jogo quem tem muito para dar certo, creio que ele ainda está na ponta do iceberg dos jogos da nova geração. Méritos para ele que inicia o desbravamento das capacidades dos novos consoles.

Vídeo do demo para o PS3


Você pode comprar esse jogo no site de vendas on line Play-Asia.

Link para o site oficial do Heavenly Sword

Google