29 de ago. de 2007

PSP Slim/Lite (PSP 2000 PSP2K) - Kotaku Mostrando Video e Jogos.

O site Kotaku.com recebeu um PSP Slim para avaliação e já fez ums vídeos demonstrando o PSP.
A qualidade da gravação não é lá das melhores, mas já dá para ter uma amostra do funcionamento do vídeo e dos jogos usando o cabo que liga o PSP com a televisão.

Para mais detalhes, como outros vídeos e fotos do PSP Slim/Lite (PSP 2000 ou melhor PSP 2K) visite o site Kotaku.com.

[Kotaku]


PSP Slim/Lite (PSP - 2000) - Pré-venda no Play-Asia.

A pré-venda do PSP Slim (PSP - 2000) já está disponível no site de vendas Play-Asia.

O modelo Crisis Core: Final Fantasy VII Bundle quejá mostrado aqui, vai estar disponível para envio agora já no dia 13 de Setembro. E os outros modelos de PSP Slim tem a sua data de lançamento marcada para o dia 20 de Setembro.

Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions! Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!

Mais infomrações sobre o PSP slim dentro do Blog Gashapons.

28 de ago. de 2007

PSP Slim/Lite (PSP - 2000) - Novo comercial.

Novo comercial do PSP Slim/Lite (PSP - 2000) que está passando nas tvs japonesas.
Bem legal esse comercial, um pouco curto, mas motra de uma forma bem criativa o como as vezes é difícil deixar um objeto 91 gramas menos pesado.

[gametrailers via kotaku]

27 de ago. de 2007

Gravure Idol - Jun Natsukawa

Jun Natsukawa Kanji: 夏川純, Hiragana: なつかわ じゅん Natsukawa, Jun nasceu no dia 19 de Setembro de 1980 na cidade de Hiroshima. Tem 1,60 metros e as suas medidas são 85cm 59cm 85cm. A Jun Chan é tão popular que a revista Sabra que ela estrelou aparece até no jogo Yakuza para Playstation 2. O site oficial dele é esse aqui.

Vejas as fotos. No Flickr tem mais fotos.

Jun Natsukawa

Jun Natsukawa Jun Natsukawa Jun Natsukawa

 Veja o vídeo. No Youtube tem mais.

Agora comente!

Estranhamente não consegui encontrar o tipo sanguineo da Jun Natsukawa, vai ver eu não procurei direito.

[Com a ajuda do Wikipedia]

25 de ago. de 2007

Mangá - Lojas das editoras de mangás.

Então outro dia eu estava tentando ler um scan de um mangá, mas nossa, depois de um tempo lendo senti os meus olhos ficarem cansados e lacrimejando. Então eu pensei que seria bem melhor eu ler o mangá na sua forma original física, esse negócio de ficar queimando a sua retina nessa salada de pixel que é a tela do computador não está com nada.

Mas ai me ocorreu outro problema, o mangá na banca está o olho da cara (desculpe o trocadilho, não resisti heheheh). Então eu fui para a internet pesquisar sobre formas menos caras de se adquirir o tal do produto impresso e encontrei umas alternativas para comprar o seu mangá favorito e pagar menos do que se paga na banca.

Uma boa pedida para baratear o custo é comprar direto das editoras, muitas delas tem um serviço de venda no balcão. Outra alternativa são as lojas on line das editoras. As 3 principais editoras tem sites de venda das suas publicações.

loja conrad

Loja Conrad - A loja da Conrad Editora é uma das mais antigas, possue um grande catálogo de publicações, desde os mangás (evangelion e outros menos famosos mas legais) quadrinhos (Calvin e haroldo, um clássico, Sandman outro clássico) e chegando nos livros (A arte da guerra outras publicações bem legais). A loja é cheia de promoções e descontos. E para as publicações que estão nas bancas geralmente eles oferecem frete grátis. Vale a pena pesquisar tanto para completar a sua coleção quanto para um presente a um amigo. Opção é o que não falta na loja da Conrad.

assine panini

Panini Comics - O serviço de assinaturas da editora Panini é bem novo, oferece poucas opções de assinaturas para mangá (no momento só o Naruto é oferecido para assinatura) e para os quadrinhos americanos é possível escolher pacotes das publicações da DC e da Marvel e por fim também é oferecida a assinatura dos quadrinhos nacionais da Turma da Mônica. Os preços das assinaturas são vantajosos em comparação aos das bancas.

mangas jbc

Mangás JBC - A JBC implementou a pouco a opção de assinatura dos seus mangás. Poucos títulos são oferecidos por enquanto (Fullmetal Alchemist, Death Note, meu favorito no momento e Gravitation), mas tenho a esperança que os novos títulos terão a opção de serem assinados. A loja da JBC oferece várias opções de pagamento e um desconto em relação ao preço das bancas.

Não queime mais a sua retina, compre mangá. É mais caro, mas não é prejudicial a sua saúde.

Então, qual mangá você gostaria que fosse lançado no Brasil? Comente!

24 de ago. de 2007

PSP SLIM (PSP - 2000) - Go!Messenger. Video

David Reeves da Sony fala sobre o Go!Messenger para o PSP.

Nesse vídeo dá até para ver um pouco da inteface do Go!Messenger.
Mais um atrativo competitivo para o PSP.

23 de ago. de 2007

Bleach - The Styling - Candy Toy

Mais um candy toy maneiro. Agora do Bleach.

Eu não conheço muito o Bleach mas esses candy toys ficaram bem legais.
As figuras tem mais ou menos 14 cm de altura.

Disponível na Play-Asia por US$ 4.99.

Não cometa o mesmo vacilo que eu tive de esperar para comprar o candy toy do Rurouni Kenshin e acabar ficando sem pois o produto tinha esgotado.

Uma boa pedida para os fãs do Bleach e de quem gosta de figuras bonitas.

22 de ago. de 2007

PSP Slim (PSP - 2000) - Go!Messenger


Nova função para o PSP, o Go!Messenger.

O Go!Messenger é um pacote de comunicação que usa texto voz e vídeo usando a conectividade sem fio do psp (PSP-20000). E será lançada em Janeiro de 2008 na Europa.

Com o GO!Messenger você vai poder mandar mensagens de texto e e com o microfone e fone vai poder fazer chats de voz e com a câmera do PSP aclopada vai poder fazer ligações com vídeo. Tudo isso via software que é instalado no cartão de memória. A cada dia mais opções de uso são descobertas para o PSP.

O serviço vai ser lançado primeiramente na Europa e depois nos outros mercado.

[kotaku]

19 de ago. de 2007

Neon Genesis Evangelion - Asuka Langley Gothic Lolita Ver.

Tem gente que prefere a Asuka e tem gente que prefere a Rey. essa figura da Asuka de GothLoli está muito bem feita, inspirada em uma ilustração do criador do Evangelion.


Foto de um cosplay também inspirado nessa ilustração.
Link para mais fotos dessa cosplayer.

Essa figura tem aproximadamente ums 25 cm de altura feita na escala de 1/7 essa figura. Será que a Asuka estava trabalhando em um maid café e pintaram essa ilustração em um momento de pausa para o café? E será que as pessoas que trabalham em um café, tomam café durante a sua pausa para o café?

Essa figura e outras você encontra no Play-Asia.com.

15 de ago. de 2007

Gravure Idol - Hiroko Sato

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

14 de ago. de 2007

PSP Slim - Sintonizador de tv digital.

psp slim

Para quem estaca curioso de como seria o funcionamento do Sintonizador de tv digital para o PSP Slim, a revista japonesa Famitsu lançou algumas fotos que vão saciar um pouco a sua curiosidade.

h-103_76465_c.jpg
Menu mostrando o sintonizador na interface do PSP.

h-103_76465_4809.jpg
Interface do software do sintonizador de tv digital do psp.

Creio que o sintonizador só funciona no sistema de televisão digital japonês. Agora é esperar para ver se a Sony vai lançar versões para outros mercados, pois esse sintonizador é uma grande vantagen em relação aos concorrentes.

Já foi aberta a pré venda do sintonizador e dos cabos para ligar o psp Slim na tv e do novo headphone com controle no site da Play-Asia, para visitar a loja é só clicar aqui.

via [Kotaku.com via Famitsu]

Neon Genesis Evangelion - Portraits 3 Candy Toy

Neon Genesis Evangelion Portraits 3 Candy Toy

Essa série de candy toys do Neon Genesis Evangelion é muito legal. As figuras são bem moldadas e essa Rey com a lança ficou sinistra demais!

Neon Genesis Evangelion Portraits 3 Candy Toy

Nessa terceira série tem uma Asuka com roupa de colegial em pose de xingando o Shinji, outra Asuka com roupa normal em pose de imaginando alguma coisa e tem uma Rey com a lança de Longinus e com uma cara de te pego lá fora e uma menininha amiga deles da escola q eu esqueci o nome e finalmente uma figura do mané do Shinji com roupa de usar dentro do Eva.

Na série 2 tem a Rei enfaixada (a minha preferida), depois eu vou postar a série 2.

São produzidas pela Bandai e tem em média 14 cm de altura e são produtos oficiais da franquia Neon Genesis Evangelion.

Você pode comrar no site da Play-Asia.

Mais informações: Play-Asia e Bandai

12 de ago. de 2007

PSP Slim - Comparação com o modelo antigo.

A revista Famitsu fez uma seqüencia de fotos que compara o PSP Slim com o antigo. Nas fotos fica bem fácil de perceber as mudanças na espessura, no maior brilho do modelo novo e de como o drive de UMD ficou mais simples de usar.

h-103_76465_4802.jpg


Abaixo mais fotos comparatórias.

h-103_76465_4801.jpg h-103_76465_4806.jpg h-103_76465_4804.jpg
h-103_76465_48055.jpg h-103_76465_4803.jpg h-103_76465_4812.jpg
h-103_76465_4807.jpg h-103_76465_4810.jpg h-103_76465_4808.jpg
h-103_76465_320.jpg

Agora tire suas próprias conclusões.
Para você, o PSP Slim é só um psp antigo maquiado ou é uma verdadeira evolução? Comente por favor.

[via famitsu.com]

8 de ago. de 2007

Gravure Idol - China Fukunaga

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

6 de ago. de 2007

PSP Slim - Crisis Core: Final Fantasy VII Bundle

O novo PSP Slim vai ser mais um lançamento em comemoração ao 10° aniversário do Final Fantasy VII. Ele vai ser vendido junto com uma cópia do jogo Crisis Core: Final Fantasy VII, um RPG de ação que se passa cronologicamnte antes do FF VII original, e vai ser focado em um novo personagen chamado Zack Fair e o já conhecido Cloud Strife.

PSP ff1

Outro pesronagen confirmado é a Aerith Gainsborough vista no treiler do jogo. O site oficial com informações do jogo como jogabilidade mais detalhes da história trilha sonora, papíes de parede e outras coisas.(http://www.square-enix.co.jp/ccff7/).

A equipe de produção do jogo:

wp_ill_PSP

A edição especial desse PSP vai ser lançada no mercado japonês no dia 17 de Setembro de 2007, além da cópia do jogo o PSP virá com um brinde, um enfeite de celular que é uma miniatura da Buster Sword. Tudo isso lindamente empacotado em uma ciaxa de sapato especial comemorativa.
Essa edição é numerada e terá o limite de 77,777 unidades.

Pré venda na Play-Asia aqui.

PSP ff2 PSP ff3  

Informações de:
Square-Enix
Play-Asia
Wikipedia (Ing)
Wikipedia (Pt)

Google