24 de out. de 2007

PSP - Silent Hill: Oringins

Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!

Silent Hill: Ørigins ou Silent Hill Zero no Japão, é o quinto jogo da franquia Silent Hill, desenvolvido e publicado pela Konami e Climax Studios para o Sony PlayStation Portable. A previsão de lançamento para a América do Norte é 6 de Novembro, Europa 15 De Novembro e Japão 6 de Dezembro. Esse título é uma pré seqüencia do Silent Hill 1 lançado para o Playstation 1 em 1999 e vai explicar o porquê a cidade do jogo Silent Hill se parece tanto com ______________.(nome da cidade que você quer zoar).

Silent Hill Zero

Você joga encarnado na pele de Travis Grady, um caminhoneiro que tem um "passado conturbado" que o jogador terá que resolver ao longo do jogo. O pacato caminhoneiro vai dirigindo por Silent Hill quando o seu caminhão é parado pelo que se parece ser uma aparição de Alessa Gillespies. Ela a segue até uma casa que pega fogo, onde ele vê uma mulher suspeita perto da casa, então ele entra na casa em chamas e salva a garota que já está bem queimada. Depois ele tenta encontrar a garota que ele salvou no hospital, mas então ele é barrado pelas enfermeiras do mal.
Alguns dos personagens do SH 1 estão confirmados, como a Alessa, Dhalia, lisa Garland e o Dr. Kaufmann.
O gameplay é bem tradicional, um retorno as raízes da franquia, vários desafios bizarros e muita luta corpo a corpo com os monstros. O lance do rádio e da lanterna estão presentes, e as armas brancas se quebram depois de um certo tempo de uso. [wikipedia en]

Para mais detalhes, visite o site Silent Hill: Origins. Lá é possível encontrar muitas fotos do jogo, vídeos do jogo e dos produtores.

2 comentários:

Google