24 de set. de 2007

Gashapons/Figures - Lojas Brasieliras Parte 1

Para quem tem um medão de importar as figuras e pagar o imposto de importação, ou medo de pagar e não receber o seu produto, ou quem sabe mais o que dá medo nas pessoas. A solução é comprar de uma loja brasileira. Pois bem, eles já fizeram metade do trabalho para você, já pagaram imposto e frete, agora eles oferecem as tão esperadas figuras por um preço bem "camarada".
Vejamos a primeira parte sobe as lojas brazucas de figures e gashapons.

katamari

Katamari, tem uma boa navegação, uma variedade mediana, o design da loja não é lá grandes coisas tem uma coisa que me irrita muito, que são os produtos esgotados espalhados pelos produtos disponíveis. Em média um gashaspon custa 30 reais. Visite e tire suas próprias conclusões.

aegis

Aegisvirtual, a navegação é eficiente, a variedade não é lá grandes coisas, o design da loja não é tão amador, tem também o defeito de misturar disponível com indisponível, também tem uma média de preços de gashapons de 30 reais. Visite e veja por você mesmo.

ichigo Ichigo, essa loja tem um design muito ruim, parece aquelas lojas virtuais que vem em revista antiga de PHP, a navegação dos subgrupos de produtos é confusa, o design é ruim, a vairedade é média, mistura disponível com indisponível e tem uma média de preços de gashapons de 25 reais

Amanhã vou postar mais 3 lojas. Fique conectado e comente por favor!

Um comentário:

  1. como não tenho medo de importar e não curto páginas mal diagramadas ( propaganda semelhante a um personal trainer magro e fumante!), importado na minha mesa por favor!!

    ResponderExcluir

Google