8 de ago de 2007

Gravure Idol - China Fukunaga

China Fukunaga

Juro que procurei mais informações sobre a China Fukunaga, mas não encontrei muita coisa, apenas muitas fotos e alguns vídeos. Assisti os vídeos e assisti de novo os vídeos (é que na primeira vez eu não prestei muita atenção no que aparecia escrito na tela) e descobri a data de nascimento dela que é dia 28 de Julho de 1981 nas minhas contas ela tem 26 anos e mede 1.60 metros e tem 90 cm de busto, 56 cm de cintura e 83 cm de quadril.

China Fukunaga China Fukunaga China Fukunaga China Fukunaga

É dá para você perceber que eu só entendi os números, hahahaha pois é verdade não sei nada em escrito em japonês. Mas devia de estar escrito o lugar que ela nasceu o signo chinês dela e qual a cor favorita e como em todo perfil japonês não poderia faltar o tipo sanguíneo dela.

Então vejam as fotos e os vídeos e caso queiram mais conhecimento sobre essa beldade (é linda demais) procurem pois eu já estou satisfeito com os vídeos e as fotos!

Você também pode comprar vídeos dela na loja virtual Play-Asia clicando aqui. Tem até um dvd da China chan que roda em aparelhos de dvd de qualquer região.

Com informações de:
abikinilife.com

Flickr Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google