22 de jul. de 2007

Sony PSP Slim

A Sony divulgou os detalhes do recauchutado novo PSP!

A Sony anuncia a nova versão do seu sonsole portátil PSP. Agora 19% mais fino e 30% mais leve, 64 megas de memória interna (o dobro da versão anterior), continua com a entradas para cartões de memória e conta também com melhorias nos botões, principalmente no controle analógico e na velocidade de leitura de discos UMD (jogos carregam ais rápido agora), melhorias na velocidade de processamento e uma melhora no uso da bateria (a bateria é a mesma mas a sua autonomia foi melhorada). Creio que o maior emplemento foi a criação de saídas para ligar o seu PSP a sua televisão.

psplb

pspls

psplw

As cores anunciadas são as clãssicas preta branca prata e as novas cores em tons pastéis, rosa claro, roxo lavanda e azul claro, penso que essas cores são para criar ateção no público feminino.
E mais uma versão Darth Vadder que é o PSP lite branco com uma ilustração do Darth vadder pintada na Parte de trás e vem com um jogo do Star Wars.

corespsplite

O PSP será lançado em Setembro de 2007 no Japão Europa e América.
E mais um capítulo da batalha pelos consoles portáteis. A Sony sempre afirmando que o PSP não concorre diretamente com o Nintendo DS. Agora é esperar e ver qual vai ser a resposta da Nintendo.

Mais informações nesse blog sobre o PSP Slim Lite (PSP - 2000)

Com informações de:
gizmodo.com
kotaku.com
play-asia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google